Ir para conteúdo



''Com o passar dos anos, Britney Spears provou ser umas das estrelas mais rentáveis do planeta" - Forbes, 2017


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, d souza disse:

Olha é inegável que a britney sempre fatura muito, e acho que a maioria reconhece isso, chato mesmo é ficar criando picuinha, só pq tem pessoas com posições diferentes no fórum. Aqui tem os que são a favor, os do contra e os extremistas. Alguns de vocês precisam entender, que nem todo mundo do "contra"(mesmo assim aceitando que ela pode fazer, contanto que pensem em outra coisa) é um extremista. E sim, mesmo sendo do "contra" eu reconheço tudo que ela conquistou e conquista em vegas. Então parem com isso de indiretas pra todo mundo que não concorda em tudo com alguns de vcs, pq é chato. 

mas a gente ta falando mal dos extremistas mesmo, os que se escondem atras de ''minha opiniao'' pra detonar a britney sem nenhuma vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a gente pode achar o que for dessa residência, mas que dá lucro e retornos altos dá.

44 minutos atrás, Hugo disse:

"O que parece ser uma data final está chegando pra POM, será interessante ver o que Spears fará em seguida." 

Já alicei, lendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, d souza disse:

Olha é inegável que a britney sempre fatura muito, e acho que a maioria reconhece isso, chato mesmo é ficar criando picuinha, só pq tem pessoas com posições diferentes no fórum. Aqui tem os que são a favor, os do contra e os extremistas. Alguns de vocês precisam entender, que nem todo mundo do "contra"(mesmo assim aceitando que ela pode fazer, contanto que pensem em outra coisa) é um extremista. E sim, mesmo sendo do "contra" eu reconheço tudo que ela conquistou e conquista em vegas. Então parem com isso de indiretas pra todo mundo que não concorda em tudo com alguns de vcs, pq é chato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, d souza disse:

Olha é inegável que a britney sempre fatura muito, e acho que a maioria reconhece isso, chato mesmo é ficar criando picuinha, só pq tem pessoas com posições diferentes no fórum. Aqui tem os que são a favor, os do contra e os extremistas. Alguns de vocês precisam entender, que nem todo mundo do "contra"(mesmo assim aceitando que ela pode fazer, contanto que pensem em outra coisa) é um extremista. E sim, mesmo sendo do "contra" eu reconheço tudo que ela conquistou e conquista em vegas. Então parem com isso de indiretas pra todo mundo que não concorda em tudo com alguns de vcs, pq é chato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...