Ir para conteúdo



Qual o magnum-opus da Britney para vc?


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

Bom, vou deixar meu comentário....

 

Eu concordo quando dizem que Blackout é fantástico! E realmente é, principalmente  a forma e o momento em que ele foi produzido. Acho que ali Britney mostrou que realmente entende da coisa, e se fez entender muito bem!! Ele é praticamente um "BERRO" de libertação!! Mas isso é a minha opinião!!

Mas em questão música!! eu acho que Hold  It Against Me .. descomunalmente poderosa, dona de arranjos fortíssimos e de uma wibe muito além do que se tinha na época...Sem falar no clip que eu acho foda!! e cheio de mensagens subliminares...Acho que nessa música ela conseguiu  um pop gostoso, classudo!!

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, goldsoundz disse:

Por exemplo, a Mariah no livreto especial que fez junto com o décimo álbum de estúdio (Memoirs Of An Imperfect Angel), revelou que se inspirou no seu álbum Butterfly para o disco novo, por ela e maioria de seus fãs considerarem o trabalho o seu magnum-opus

88HG6x1.gif

 

Morte kkkkkkkk mirou nessa obra prima e acertou longe

14 horas atrás, Hugo disse:

Álbum: Glory. 88HG6x1.gif 

Música: Toxic. 88HG6x1.gif

Concordo 6rgipIM.gif

Mas acho que o glory precisa de mais tempo pra ser visto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o ITZ e, obviamente, Toxic. Neste álbum a Britney se arriscou, experimentou coisas novas, ousadas, as letras são ótimas, as batidas. Fora os clipes, as performances e td o mais. Acho que depois dele, ela se sentiu livre pra fazer o que quiser.

O Blackout é mto bom também, mas acho que o ITZ ganha como conjunto da obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se levar em consideração apenas alguns quesitos individualmente poderia apontar o Glory devido aos vocais maravilhosos e qualidade incontestável, Blackout por ser um marco divisor de águas tanto na sonoridade dá Britney quanto da indústria musical ou o Oops/BOMT pelas vendas extremamente expressivas. 

No entanto, ao meu ver, se considerarmos como magnum-opus aquele que reúna em si quesitos como qualidade, sonoridade, vendas, alcance, expressividade, letras ricas e ímpares na discografia dela e performances no ápice do seu melhor como performer, além de um marketing pesado e divulgação perfeitamente planejada, com certeza seria o In The Zone.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackout e Glory pra mim!

E confesso que praticamente qualquer musica da Britney em acapella me dá orgasmos auditivos! Os acapellas dela são arte, até mesmo os do Femme Fatale que pra mim é um álbum bem genérico, e ainda asssim não perde essa característica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...