Ir para conteúdo



Qual o magnum-opus da Britney para vc?


Veronica

Mensagens recomendadas

Sem dúvidas o Blackout inteirinho. Fora isso, And Then We Kiss e Over To You Know são, pra mim, obras primas e sinto que a Britney esqueceu que dá pra fazer música dançante sem ser, necessariamente, EDM. Make Me também me surpreendeu bastante, é uma música pop excelente.

Fora isso, eu gosto de Toxic, reconheço o valor, mas acho just ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Como muitos já disseram, música acho que Toxic. Prfvr, é um hinão da porra.

Álbum, pra mim, é o Glory. É inovador pra ela, é envolvente demais, o som é atual. Sem falar nos vocais dela, que são, pra mim, os melhores vocais since 1998.

Eu gosto do Glory, tem várias músicas boas, mas inovador? Discordo totalmente. Glory é a definição do que fez sucesso na voz da Selena Gomez e do Justin Bieber nas últimas eras deles, até mesmo tem vários compositores que trabalharam com ambos. O álbum é bom, principalmente quando comparando com o Britney Jean, tem Make Me que é excelente, mas fora isso é só mais do mesmo que tava fazendo sucesso em 2015 e no ano passado. 

E, sendo bem sincero, essa é uma das minhas maiores birras com a Britney atualmente. Ela sabe fazer música pop inovadora, ela sabe se reinventar, mas ultimamente só tem se aproveitado do que tava fazendo sucesso na época e só fracassou. O Femme Fatale foi o último álbum no qual ela trouxe algo de novo pro pop mainstream e qual foi o resultado? Todo mundo seguiu ela e começou a fazer dubstep também. Esse é o meu ponto, Britney é uma ditadora de tendências, mas não tem se comportado como tal nos últimos anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pulse disse:

Eu gosto do Glory, tem várias músicas boas, mas inovador? Discordo totalmente. Glory é a definição do que fez sucesso na voz da Selena Gomez e do Justin Bieber nas últimas eras deles, até mesmo tem vários compositores que trabalharam com ambos. O álbum é bom, principalmente quando comparando com o Britney Jean, tem Make Me que é excelente, mas fora isso é só mais do mesmo que tava fazendo sucesso em 2015 e no ano passado. 

E, sendo bem sincero, essa é uma das minhas maiores birras com a Britney atualmente. Ela sabe fazer música pop inovadora, ela sabe se reinventar, mas ultimamente só tem se aproveitado do que tava fazendo sucesso na época e só fracassou. O Femme Fatale foi o último álbum no qual ela trouxe algo de novo pro pop mainstream e qual foi o resultado? Todo mundo seguiu ela e começou a fazer dubstep também. Esse é o meu ponto, Britney é uma ditadora de tendências, mas não tem se comportado como tal nos últimos anos. 

Inovador pra ela, eu disse. Ela se arriscou com técnicas vocais diferentes, arranjos diferentes, músicas mais orgânicas. Repito, PRA ELA, foi novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Inovador pra ela, eu disse. Ela se arriscou com técnicas vocais diferentes, arranjos diferentes, músicas mais orgânicas. Repito, PRA ELA, foi novidade.

Entendi, mas não sei se concordo tanto também. O Glory é praticamente todo de midtempos e ela já fez isso antes, mas quando fez tinha o "selo de qualidade" Britney, se é que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pulse disse:

Entendi, mas não sei se concordo tanto também. O Glory é praticamente todo de midtempos e ela já fez isso antes, mas quando fez tinha o "selo de qualidade" Britney, se é que me entende.

Ah, amigo. O Glory continua tendo o selo de qualidade Britney. Não é porque ele não trouxe nada novo pro mainstream que deixa de ter. É um álbum maravilhoso, com letras boas e vários passos arriscados no vocal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lançamento e o processo do ITZ, o primeiro CD que ela escolheu as coisas sozinhas em sua maioria, até viajar pra outros lugares sozinha pra encontrar produtores ela fez, além de ter criado uma das mais bonitas melodias no piano, a de everytime e não satisfeita lançou o maior hino dela : toxic

Esse cd é tão ela, que até hj ela lança vídeos com música dele dizendo " sempre quis lançar" no Instagram

Eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...