Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

Agora, Lipi Dias disse:

Não migaaaa sua loka! O desgosto é real! Meu desgosto tá nivel HARD. Eu sei que ela vai renovar por mais 2 anos, e antes de completar esse periodo, ela vai renovar mais 2 anos e mais 2 anos e mais 2 anos........ Cagaram o Britney Jean e agora o Glory!! AIIIIII QUE DESGOSTO, MEU DEUS!!!

Mas Vegas não impede ela de divulgar os álbuns. O problema é que ela divulga mais Vegas que os álbuns :gret37:

"Ah, mas Glory teve divulgação" Que divulgação? Que eu me lembre, só Make Me teve divulgação. Não teve nada específico pro Glory. Divulgaram bem Make Me e achei ótimo, mas difícil hitar uma música sem clipe. Aí quando a música tem um clipe ótimo (Slumber Party), eles fingem que nem foi lançada. :gret37:

:gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
Eu fico muito triste com isso, putz... 
A Britney tem capacidade, beleza, talento, tem uma magia que faz todos quererem vê-la, saber sobre ela. E simplesmente não usa esses artifícios.
Glory é um puta álbum que ficou jogado. Agora, uma provável renovação da residência! É pra deixar desesperançoso... Eu particularmente, como muitos aqui, não consigo deixar de gostar dela, mas se as coisas continuarem no mesmo ritmo que estão, ela vai deixar de atrair novos olhares. Repito: ela tem capacidade pra ser a melhor performer feminina, mas não vai até os limites, prefere o comodismo.
Vou torcer muito pra tudo isso não vingar e essa residência acabar. Prefiro ela um ano parada, mesmo que não vier com tour depois. Aí podem pensar e formular outros projetos.

Pois é, concordo. Ela tem tudo paranserna diva absoluta do Pop agora que voltou a ter segurança, só falta visão ao seu redor, dela e, principalmente, do team. Se fosse com outra, usariam a residência da forma mais marketeira possível para enaltecer seu nome.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq tanta gente fala que é melhor na residência do que parada em casa, esse tempo parada em casa vai vir sem dúvida antes do próximo projeto dela, ou seja, quanto mais a residência se estender, mais longe estamos do próximo projeto. Se a residência acabar esse ano, poderemos ter tour em 2019, se acabar em 2019 a tour viria em 2021, e assim por diante.

Resumo: Quanto antes esse embuste acabar, melhor gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito grato a POM por ter trazido a confiança e dinamismo da Britney de volta aos palcos e tudo mais. Grato pelas conquistas.
Porém, assim como qualquer artista, não se pode focar na mesma mesmice de sempre. É necessário explorar novos mares. A carreira da Britney é tão fantástica, pois ela sempre fez isso, de buscar novos conceitos, novos mares, ela nunca ficou na mesma mesmice de sempre. E isso nos encanta. Espero q ela não perca isto.

Exato, ela nunca foi de mesmice. Sai dessa poha logo, af. Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não assinei nenhum contrato assim mesmo. Mas é difícil manter interesse em uma artista que já tem alguns anos dando só decepções.
Aliás, eu nem ligaria se tivesse 20 anos de residência mas que compensasse em outra coisa, o que não é o caso. Teremos mais álbuns má divulgados ou não divulgados, teremos menos conteúdo, e continuaremos com uma artista acomodada. 
Infelizmente ela é acomodada sim, eu sei que é normal ela dar um "slow down" afinal ela tem anos de carreira e já conquistou muita coisa, mas não custava ela ter um pouco mais de capricho por sua carreira e considerar os fãs um pouco mais.

Exatamente, se houvesse algo para compensar a residência eu dificilmente me importaria, talvez até torceria. E falaram que é contraditório falarmos que o problema não é a residência, mas que não queremos que renove. Pfv, a gente sabe como as coisas tem sido com ela, quanto menos esforço melhor para o team. Foram dois albums jogados sob a desculpa da residência, porque isso mudaria magicamente?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas onde esta essa garantia que sem vegas teremos tour?
colocaram isso na cabeça como verdade sendo que nem sabemos se a britney ainda quer mesmo tour com aquelas respostas vagas : ''quem sabe rsrs adoraria uma rsrs''

Onde tu viu falarem que isso garantiria tour? Só o fato de dar uma longa pausa e voltar com algo totalmente novo, com album novo lançado direito em uma nova fase, mesmo que com residência, já seria legal e ela ainda descansaria. Falaram da importância da tour, mas não da garantia de uma. Agora se ela começar um show novo ano que vem, sem CD, e lançar ele, sei la, no fim de 2018, vai ter (provavelmente) o mesmo fim do Glory. Uma pausa seria algo ótimo ao meu ver e depois ela faria alto, mesmo que fosse um retorno reinaginado em Vegas. Ainda corremos o risco de ser uma POM 3.0, seriam 6 anos imendados.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...