Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta

 

Agora, Illan disse:

Por que as coisas estão indo maravilhosamente bem na carreira desde que começou a residencia ne?

So sucesso desde 2013 kk mas enfim, resta aceitar GSjdYyJ.gif

mas a falta de um bom planejamento não tem a ver com vegas, isso é falha deles.

pq quando foi pra lançar o glory ela pode fazer tudo, incluindo cancelar shows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

 

mas a falta de um bom planejamento não tem a ver com vegas, isso é falha deles.

pq quando foi pra lançar o glory ela pode fazer tudo, incluindo cancelar shows...

Por que é comodo pra ela!

Como ja tem a residencia, fica muito mais fácil falar e se negar a fazer varias coisas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

agora por exemplo, o que tava impedindo dela performar? nada

eles simplesmente não marcam performances nada alem do primeiro single.

e SE tiver o terceiro, vai ser assim largado tambem...isso é coisa deles, não de vegas

não é deles não, é DELA

ela que bate o martelo final em tudo, eu tenho certeza disso

A Mariah entrou em residencia, mas logo depois começou a Tour ano passado, porque ela tem vontade

agora, Larry ficar enfiando trilhoes de perguntas nas radios pra ela sobre tour, em todo o lugar, foi foda viu, dificil nao ter se iludido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A residência foi e está sendo ótima pra Britney, sim está.. O show é um dos melhores da carreira? Sim é! Ajudou a Britney a ter um pouco mais de confiança etc etc?! Sim.... MAS JÁ CHEGAAAAAA. :gret5: Desta forma B10 será flop tbm assim por diante! Já é acomodação demais. Não que eu ligue pra vendas e números. Mas ela ta caindo em um certo "esquecimento" ela não tem mais nada a provar a ninguém. Mas se continuar nisto tbm já é demais. Mtas vezes culpam a equipe de lixo dela etc, mas nem sempre parte deles algumas coisas.. É nítido que ela se acomodou! AMO incondicionalmente ela.. mas a residência já deu oq tinha que dar.. :gret12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo a residência, sempre podemos ver a Britney durante o ano, sem falar que o show é uma delicia.

 

As pessoas juram que se a Britney terminar a residência iria entrar em turnê mundial kkkkk

 

Gente, se a Britney quiser fazer turnê mundial ela faz, o contrato com o PH não impede ela de fazer isso. Inclusive se ela renovar, deve ser um contrato bem mais gostosinho em relação a divulgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexjspears disse:

Não ficaria surpreso se isso acontecesse  ku44Mm5.gif A residência não impede ela de divulgar e fazer uma pequena turnê como a Mariah  ku44Mm5.gif Não vou nem falar o que impede  ku44Mm5.gif Enfim, se isso acontecer, vou continuar enaltecendo  ku44Mm5.gif

 

Mariah logo entrou em turnê ano passado, Britney nem cogitou isso desde Dezembro de 2013 ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O fim da carreira da Miss lengendary Britney Spears é real!:chora3:

alguém daquela equipe tem que acordar, eles estão terminando de destruir a carreira dela kkk ou melhor já destruirão!
 

Eu queria muito descobrir o por quê que eles querem ela em Vegas! :gret12::gret12:

 

JÁ ERA!:ines1::ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...