Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta

esses dias eu estive viciado demais em "Kill The Lights" e passei a tentar interpretar ela de outra forma, será que a Britney realmente quer apagar as luzes?

Fotógrafos, holofotes, entrevistas e etc?

pois tem acontecido isso com a carreira dela, as luzes estão se apagando, pro mundo do entretenimento, mas na vida pessoal a luz está cada vez mais acesa (tirando o ocorrido com  a sobrinha)

pode ser que a Britney cansou da fama mas não quer acabar de repente, e sim aos poucos, deixar os próprios fãs perceberem isso, pois os não fãs já perceberam isso faz um tempo já



#MinhaTeoria
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heitor G. disse:

Vdd, criar ela sabe. Ela soube. O Glory foi um ar de alívio né ? Mas digo em questão de vontade... acho que ela ainda consegue, não acho que ainda queira entende ? 

nossa se ela fez esse CD sem vontade então imagino oq faz com kkk o problema é que a era foi muito mal trabalhada e as musicas foram jogadas fora, mas acho q ngm aqui pense que ela está incapacitada no sentido criativo... é uma pessoa q está sempre gravando, experimentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho que tudo bem ela não querer... afinal, alguém disse ai em cima: quem sou eu pra obrigar, exigir qualquer coisa pra ela né ?
A gente nunca vai saber o que ela realmente quer, o que ela realmente pensa...
Se ela tá feliz e eu acredito que esteja, amém.
Mas me incomoda assim. Queria mais coisa. Resta aceitar ? Resta aceitar e apoiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...