Ir para conteúdo



Minha TOUR tá morta! Novas datas da POM


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, tem cada drama aqui que chega a ser até convincente.

Quem entendeu que seria fim da POM em maio, foi por puro erro de interpretação. Mais da metade do fórum entendeu perfeitamente que os shows divulgados ATÉ ENTÃO iam até maio, mas que o contrato dura por todo este ano. Vcs vivem em que planeta?

Sobre tour... dizer "quem sabe" e "talvez" em toda entrevista não me parece vir de um artista minimamente interessado em rodar o mundo.

Acham mesmo que ela trocaria a rentabilidade de uma residência e os inúmeros benefícios decorrentes da mesma por um novo fracasso como na FFT?

She's not that innocent. Não sejam tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era previsível porque o contrato deve ser para o ano todo

A preocupação é, segundo o Robin, Britney está negociando uma renovação.

Se ela renovar, eu desisto. 

Eu aguento qualquer coisa, menos ser fã de um artista presa a mais de 4 anos em Las Vegas enquanto todas as outras popstars estão aí mostrando seu trabalho e trabalhando duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eleven disse:

Vc realmente tá feliz por ela está feliz, mesmo que, como ARTISTA (afinal vc é fã dela pq ela é uma artista, não conhece ela como pessoa na real), não preferiria uma tour, novo cd, ela nas paradas de sucesso e tal? 

Sejamos honestos

Eu acho que precisamos ser otimistas. A era Glory trouxe coisas que não tínhamos desde a era ITZ

E mesmo que ela estivesse em tour, talvez nem passasse pelo Brasil nesse momento. O país está em crise e ngm quer trazer um artista de grandes proporções e ainda correr o risco de não ter tanto retorno. A própria Gaga teve a sorte de encontrar no RIR uma chance de voltar ao Rio, po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não sou de comentar aqui, mas estou realmente assuntado. Entrei no X-Britney agora pouco, e tinha tantos "fãs" desejando flop eterno para a Britney. Tudo bem que muitos são contra a possível renovação do contrato, mas aquele pessoal tá parecendo hater.. A Britney não precisa de fãs assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...