Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] TMZ: Maddie, filha de Jamie Lynn, sofre grave acidente | MADDIE ESTÁ BEM


Eduardo Ferraz Linhares

Mensagens recomendadas

O problema de "estar nessa situação", na posição em que estamos, é que ficamos todos nervosos sem noticia. Mas, por outro, imagino que a família queira manter um pouco de privacidade nesse momento. Imagina um monte de repórter (que nem se importa com a situação de verdade) tentando colher noticia só para ter o que noticiar. :( :( :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 452
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Kalin disse:

O problema de "estar nessa situação", na posição em que estamos, é que ficamos todos nervosos sem noticia. Mas, por outro, imagino que a família queira manter um pouco de privacidade nesse momento. Imagina um monte de repórter (que nem se importa com a situação de verdade) tentando colher noticia só para ter o que noticiar. :( :( :( 

Eu fiquei surpreso dos fãs mesmo terem borrado a publicação da pessoa próxima a família que contou que ela está em estado grave e em qual hospital. Espero que a mídia não descubra, não é o momento pra caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

Eu fiquei surpreso dos fãs mesmo terem borrado a publicação da pessoa próxima a família que contou que ela está em estado grave e em qual hospital. Espero que a mídia não descubra, não é o momento pra caos.

Fãs sensatos, né? A Jamie deve estar devastada, não consigo nem imaginar o que deve tá passando na cabeça dela... nem na da familia inteira. Não é uma situação para lidar com a mídia :( :( mas isso que saiu no ET, a declaração do pai da britney, algum repórter já deve estar sabendo. Espero que eles tenham respeito :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kalin disse:

O problema de "estar nessa situação", na posição em que estamos, é que ficamos todos nervosos sem noticia. Mas, por outro, imagino que a família queira manter um pouco de privacidade nesse momento. Imagina um monte de repórter (que nem se importa com a situação de verdade) tentando colher noticia só para ter o que noticiar. :( :( :( 

Né, sobrinha de >>>>Britney Spears<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...