Ir para conteúdo



BRITNEY: Não coloquem minha queda em um filme!


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

"Britney declarou que é humilhante se forçada e reviver momentos sombrios de sua vida."

Aff, ela nem quer saber do filme, simplesmente não apoia ele e não autorizou que fizessem, mas duvido que esteja perdendo o sono por isso. Esse insider who é uma desculpa da revista para apontar o que a Britney pensa do filme sem que tivesse dito nada! E ela, enquanto celebridade, é um patrimônio mundial, é claro que a queda vai ser lembrada, ela foi um marco na cultura Pop e, inclusive, foi partir disso ela se tornou uma fênix. É normal e esperado que tratem desse assunto quando forem abordar a trajetória dela.

6 horas atrás, Gustavo Gian disse:

a  britney já provou que é bem forte em relação a esse assuntos hj em dia galera...maior prova? se encontrou com o Sam Lutfi

então, mesmo que ela esteja chateada, não fara ela triste ou nada além daquelas cara q ela faz quando nao gosta de algo : :oney: :britwtf::okney:

quanto a isso  tranquilo

Nem diz qual é a revista de fato. Provavelmente ela não verá o filme no lançamento. Claro que ela não deve ter gostado da ideia e que isso ainda deve fazê-la lembrar de coisas ruins, mas sem esse drama todo, ela já superou consideravelmente, a mídia que não. Ela encarou o Sam, um filme para a tv vai abalar ela? Teve telejornal que já fez muito mais desserviço, uma adaptação da história dela não é nada perto do que ela passou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JFell disse:

Verdade, o ruim é que tem a possibilidade da mídia força-la a falar sobre assuntos daquela época que ela claramente quer esquecer, ou senão, não acha necessário justificar para ninguém. Tirando o FTR ela sempre evitou falar disso.  5VRml3D.gif

Ela é Britney Fucking Spears...ELA NÃO VAI FALAR NADA QUE NÃO QUISER...

SE TEM UMA COISA QUE ESSA EQUIPE É BOA E MANDAR ESSA MÍDIA TODA IR PRA CARA DO CARALHO... 5VRml3D.gif

Ela é uma mulher incrível, com uma carreira invejável e um dos maiores exemplos de superação...ninguém vai tirar isso dela... 5VRml3D.gif

e é pra isso que a gente também ta aqui...colocar todos os ignorantes no seu devido lugar...argumentos não faltam..

5VRml3D.gif

me abraça... 5VRml3D.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Por que você não comenta as notícias e informações positivas? 

That's the last thing I'm gonna say t8AzMUU.gif

depois do "período obscuro" a britney ja lançou 5 álbuns...com 2 no topo...colocou mais 4 músicas no topo da hot100

fez duas turnês e uma residência...faturou caminhões de dinheiro com músicas albuns e singles...foi indicada a grammy novamente...fora a caralhada de prêmios que ganhou...conseguiu ano passado sua segunda maior nota no metacritic...

não vai ser um filme de médio alcance falando sobre isso que vai fazer ela deixar de ser o sucesso que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oque pensar...se Britney fosse mais ''solta'' acho que não ia abalar tanto ela, poderia até fazer um jogo de marketing sim...acho que é isso que algumas outras artistas fariam no lugar dela.

Conhecendo a personalidade da Britney e como ela é reservada acho que deve ser verdade sim que ela está mal, e deve estar aflita querendo barrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...