Ir para conteúdo



BRITNEY: Não coloquem minha queda em um filme!


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

De todas as "informações" desses "insider próximos" 0 são verdadeiras.

Britney não deve tá nem aí pra esse filme, Britney mostra sua cara de "preocupação" com as selfies dela nas redes sociais, claro que n se pode basear totalmente nisso, mas se ela tivesse preocupada com esse "filme" já tinha mexido aqui e ali pra evitar esse filme sair. Como falaram antes se ela consegue ficar cara a cara com Sam e voltar pra casa já planejando o que vai comer de café da manhã no próximo dia, brincando ela consegue até assistir à esse filme e ter crise de riso dps de assistir e se brincar mais ainda compartilha o link do download do torrent pra as gay baixar e assistir tbm.

Tudo isso aí deve ser jogada marketing, pra fazerem as pessoas criarem interesse em assistir essa porcaria. E só pq é sobre Britney irei assistir, vou baixar pelo torrent que Britoca nos compartilhar e dps de assistir, colocarei o filme no devido lugar "Lixeira".

E para o serumaninho aí que falou a asneira de que Brit já teria que se acostumada com a mídia, só digo isso: aqui não é penico, se quer cagar vai pro banheiro, mas cuidado pq parece que vc caga tbm pelos dedos e boca :falloney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

É complicado mesmo, sempre imaginei um filme sobre a vida dela e infelizmente "a queda" seria um tópico mto explorado em qualquer tipo de produção, mesmo se fosse com atriz e diretor renomados, algo pro cinema e não um tele filme qualquer como esse da lifetime.

O 2007 da Britney ficou marcado na cultura pop, a cabeça raspada, a relação dela com os paparazzis, enfim, é algo que mta gente acha fascinante de uma forma bem mórbida e é o que rende num projeto desses.

Pego exemplo da Marilyn Monroe, a mulher foi um grande símbolo sexual, atriz e cantora de talento, o que mostram nos filmes sobre ela? Uma pessoa insegura, narcisista, infância horrível, plásticas, chega atrasada nos compromissos, vários amantes, burra, louca... Se ela fosse essas coisas negativas jamais teria marcado tanto e virado o ícone que virou, mas será que o público veria um filme sobre a vida dela sem as tragédias?

Não quero justificar a abordagem do Britney Ever After e entendo totalmente a Britney ficar chateada com o projeto, apesar de achar que ela nem está ligando tanto quanto pensam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que ela não esteja nem ligando, mas é isso, eu só "acho". Vai ter momentos que foram muito sérios na vida dela que serão expostos mais uma vez...10 anos depois... E, querendo ou não, isso vai fazer com que as pessoas comentem novamente sobre aquilo. O pior é quem não a "conhece", vai ficar com a perspectiva do filme como resposta para o que aconteceu. Britney pode não estar devastada, como a "fonte" disse; mas, provavelmente, irá ficar incomodada quando ver alguém interpretar um momento tão íntimo seu. Continuo achando esse filme desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MHEnt disse:

De todas as "informações" desses "insider próximos" 0 são verdadeiras.

Britney não deve tá nem aí pra esse filme, Britney mostra sua cara de "preocupação" com as selfies dela nas redes sociais, claro que n se pode basear totalmente nisso, mas se ela tivesse preocupada com esse "filme" já tinha mexido aqui e ali pra evitar esse filme sair. Como falaram antes se ela consegue ficar cara a cara com Sam e voltar pra casa já planejando o que vai comer de café da manhã no próximo dia, brincando ela consegue até assistir à esse filme e ter crise de riso dps de assistir e se brincar mais ainda compartilha o link do download do torrent pra as gay baixar e assistir tbm.

Tudo isso aí deve ser jogada marketing, pra fazerem as pessoas criarem interesse em assistir essa porcaria. E só pq é sobre Britney irei assistir, vou baixar pelo torrent que Britoca nos compartilhar e dps de assistir, colocarei o filme no devido lugar "Lixeira".

E para o serumaninho aí que falou a asneira de que Brit já teria que se acostumada com a mídia, só digo isso: aqui não é penico, se quer cagar vai pro banheiro, mas cuidado pq parece que vc caga tbm pelos dedos e boca :falloney2:

Nossa que lindo , fico até emocionado com tanta educação, isso que o comentário não foi nem de você , talvez quando a própria britney diZer algo pelo o que comento aí sim posso falar algo mas agora no momento soh falo que sim , ela eh uma artista e uma artista que jah tem 20 anos de carreira , então sim , ela jah teria que ter se acostumado com essa indústria , se ela estar mesmo arrasada (o que duvido ) então me desculpem ela pode parar com o showbusiness e ficar em casa com o namorando e com os filhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...