Ir para conteúdo



COBERTURA: Piece of Me (04/02/17) - Último Show da Leg


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 344
  • Publicado há
  • Última resposta

Alguém tá assistindo o Planeta Atlântida agora no Multishow?

Tá passando o show da Anitta e tô refletindo aqui vendo ela usando microfone de mão e tentando fazer a coreografia ao mesmo tempo, fica muito ruim :b: 

A Britney é uma das poucas (isso se não for a única, porque não me vem nenhuma outra na cabeça agora) que usa microfone ''de boca'' e faz coreografa durante todo o show né?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Alguém tá assistindo o Planeta Atlântida agora no Multishow?

Tá passando o show da Anitta e tô refletindo aqui vendo ela usando microfone de mão e tentando fazer a coreografia ao mesmo tempo, fica muito ruim :b: 

A Britney é uma das poucas (isso se não for a única, porque não me vem nenhuma outra na cabeça agora) que usa microfone ''de boca'' e faz coreografa durante todo o show né?  

acho q a Janet tb

mas a Britney é 100% com microfone auricular nas dançantes mesmo. não sei como tem gente q sonha com a Britney fazendo show com mic de mão, o que ela usa é praticamente marca registrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

acho q a Janet tb

mas a Britney é 100% com microfone auricular nas dançantes mesmo. não sei como tem gente q sonha com a Britney fazendo show com mic de mão, o que ela usa é praticamente marca registrada

Sim!

E tem gente que diz que fone de mão é a marca da Britney, tipo???? NÃO kkkkk

Orgulho da Brit com 19 anos de carreira pisando em novatas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...