Ir para conteúdo



5 grandes feitos que Britney alcançou com a "Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Hoje a Billboard parabenizou Britney por ultrapassar 103M de dólares arrecadados com sua residência em Las Vegas, e por isso eu dei uma pesquisada e decidi citar os grandes feitos e conquistas de Britney e sua série de shows na cidade do pecado :palmasney: 

1. Britney bateu seu segundo ato de show mais lucrativo da carreira e seu segundo ato de show a ultrapassar 100M de dólares:

tumblr_mz6sk4hN9C1qdcxoeo1_500.gif

Com pouco mais de 710 mil pessoas de público geral e um lucro de +103M de dólares, a "Britney: Piece Of Me" ultrapassou os lucros da "Femme Fatale Tour" e se tornou a segunda série de apresentações de Britney a ultrapassar a marca de cem milhões de dólares arrecadados, perdendo apenas para a "The Circus Starring" que possui uma arrecadação de mais de 140M de dólares.

2. Desde que chegou a Las Vegas, é a residência mais lucrativa e mais premiada da cidade 

Resultado de imagem para piece of me gif vegas

Com seis "The Best Of Las Vegas Award" e um "Silver State Award", nenhuma residência conseguiu mais prêmios que a de Britney nessa década. Além disso, ninguém que chegou junto e/ou depois de Spears conseguiu o sucesso comercial alcançado pela mesma.

3. Britney salvou o Planet Hollywood da falência e fez as residências em Vegas se tornarem algo atrativo a grandes artistas novamente

tumblr_o0rfo03l521qdcxoeo1_500.gif 

A Forbes publicou um editorial onde destacava a importância de Britney para a acensão das residências em Vegas, de acordo com eles o lugar que até então era visto pelo público como "um local para artistas que não estão em evidência" se tornou algo visado até mesmo por artistas de grande sucesso comercial após Spears começar sua série de shows na cidade.

4. O show Britney Spears exerceu tanta influência que se tornou a programação favorita aos turistas de Vegas

Resultado de imagem para piece of me gif vegas

De acordo com o Daily Mail, depois de começar suas apresentações na cidade parte dos lucros totais de Las Vegas vieram de shows de artistas residentes como Britney, coisa que antes de sua estreia não tinha acontecido. Eles destacam que o show de Britney vem virando mais interessante do que os tradicionais cassinos para os viajantes locais.

5. Britney ajudou (e continua ajudando) centenas de crianças com seus projetos sociais em Vegas

57e018540f6c8c634acd75fbed4bfecb.jpg

Além de doar parte dos lucros da "Britney: Piece Of Me" para uma fundação de apoio a crianças com câncer, Britney conseguiu juntar fundos para a construção de um novo hospital que servirá de ajuda física e psicológica para essas crianças e suas famílias. Ela também doou materiais escolares e participou de projetos como a "Piece Of Me: Charity Ride" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Hoje a Billboard parabenizou Britney por ultrapassar 103M de dólares arrecadados com sua residência em Las Vegas, e por isso eu dei uma pesquisada e decidi citar os grandes feitos e conquistas de Britney e sua série de shows na cidade do pecado :palmasney: 

1. Britney bateu seu segundo ato de show mais lucrativo da carreira e seu segundo ato de show a ultrapassar 100M de dólares:

tumblr_mz6sk4hN9C1qdcxoeo1_500.gif

Com pouco mais de 710 mil pessoas de público geral e um lucro de +103M de dólares, a "Britney: Piece Of Me" ultrapassou os lucros da "Femme Fatale Tour" e se tornou a segunda série de apresentações de Britney a ultrapassar a marca de cem milhões de dólares arrecadados, perdendo apenas para a "The Circus Starring" que possui uma arrecadação de mais de 140M de dólares.

2. Desde que chegou a Las Vegas, é a residência mais lucrativa e mais premiada da cidade 

Resultado de imagem para piece of me gif vegas

Com seis "The Best Of Las Vegas Award" e um "Silver State Award", nenhuma residência conseguiu mais prêmios que a de Britney nessa década. Além disso, ninguém que chegou junto e/ou depois de Spears conseguiu o sucesso comercial alcançado pela mesma.

3. Britney salvou o Planet Hollywood da falência e fez as residências em Vegas se tornarem algo atrativo a grandes artistas novamente

tumblr_o0rfo03l521qdcxoeo1_500.gif 

A Forbes publicou um editorial onde destacava a importância de Britney para a acensão das residências em Vegas, de acordo com eles o lugar que até então era visto pelo público como "um local para artistas que não estão em evidência" se tornou algo visado até mesmo por outros artistas de grande sucesso comercial após Spears começar sua série de shows na cidade.

4. O show Britney exerceu tanta influência que se tornou a programação favorita aos turistas de Vegas

Resultado de imagem para piece of me gif vegas

De acordo com o Daily Mail, depois de começar suas apresentações na cidade parte dos lucros totais de Las Vegas vieram de shows de artistas residentes como Britney, coisa que antes de sua estreia não tinha acontecido. Eles destacam que o show da princesa do pop vem sendo mais interessante do que os tradicionais cassinos para os viajantes locais.

5. Britney ajudou (e continua ajudando) centenas de crianças com seus projetos sociais em Vegas

57e018540f6c8c634acd75fbed4bfecb.jpg

Além de doar parte dos lucros da "Britney: Piece Of Me" para uma fundação de apoio a crianças com câncer, Britney conseguiu juntar fundos para a construção de um novo hospital que servirá de ajuda física e psicológica para essas crianças e suas famílias. Ela também doou materiais escolares e participou de projetos como a "Piece Of Me: Charity Ride" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu ouvi tanta coisa em 2013 quando anunciaram a residência. Chegaram até a dizer que, no final da residência, ela se aposentaria. Agr estamos aí. Britney mais uma vez mudando toda uma história e cravando seu legado. Mt orgulho de ser fã de uma artista que é um dos pilares do pop. Uma artista com 20 anos de carreira consolidados com feitos inéditos e records até hj intactos. Mesmo assim, ela é uma pessoa tão humilde, tão 1996, tão fofa e meiga. Posso não ser fã de uma hitmaker máquina de #1's, mas não sou fã de nenhuma papa-awards que ganha troféu de rock com música pop, nem de uma superestimada que, se tirar toda a tecnologia, vira só mais uma voz bonita, muito menos de uma palhaça, em todos os sentidos da palavra, que faz de tudo para se manter em evidência, sou fã da SENHORITA SONHO AMERICANO BRITNEY SPEARS, CARALHO!!!!!  Valgrande2.gif

 

 

Ataquei todo mundo mesmo, quero nem saber. Odeio essas fã bases que atacam, atacam, atacam e dps vem se fazer de santa. Tive que ler mtas coisas deprimentes sobre a Brit e me calei por anos. NÃO ME SEGURA NÃO PQ QUANDO A MINHA BRIT SAMBA ELA SAMBA COM GOSTO

anigif_enhanced-buzz-5913-1361979074-2.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...