Ir para conteúdo



Billboard: "Piece of Me" atinge o arrecadamento de 100 milhões de dólares


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Gentee tá mais do que claro q ela não vai renovar por diversos motivos!:gret38:

As redes sociais do PH aparentemente estão divulgando mais os shows dos BackstreetBoys e tbm o da Jlo...

 A residência devolveu a Britney a sua, autoconfiança que ela tinha perdido nos palcos e tbm a sua força, restabeleceu sua convivência familiar podendo ser a Britney Spears e tbm sendo uma mãe exemplar q ela é. Tudo ao mesmo tempo,por estes e outros motivos eu não menosprezo a residência. :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Henriq TeleSpears disse:

Gentee tá mais do que claro q ela não vai renovar por diversos motivos!:gret38:

As redes sociais do PH aparentemente estão divulgando mais os shows dos BackstreetBoys e tbm o da Jlo...

 A residência devolveu a Britney a sua, autoconfiança que ela tinha perdido nos palcos e tbm a sua força, restabeleceu sua convivência familiar podendo se a Britney Spears e tbm sendo uma mãe exemplar q ela é. Tudo ao mesmo tempo,por estes e outros motivos eu não menosprezo a residência. :gret18:

Sim. Agora só queremos nosso DVD e uma turnê pro B10 :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FabFroot disse:

mas voces nao aprendem kkkkk a piece of me vai sair pra entrar a nova residencia amores, whatever you want  fQ3Iy7g.gif

Só que o fato de ter poucas semanas para incluírem novas datas durante o ano significa que POM já não é prioridade e que se ela renovar, será algo totalmente novo. Isso é bem melhor que simplesmente ampliar a POM, né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henriq TeleSpears disse:

Gentee tá mais do que claro q ela não vai renovar por diversos motivos!:gret38:

As redes sociais do PH aparentemente estão divulgando mais os shows dos BackstreetBoys e tbm o da Jlo...

 A residência devolveu a Britney a sua, autoconfiança que ela tinha perdido nos palcos e tbm a sua força, restabeleceu sua convivência familiar podendo ser a Britney Spears e tbm sendo uma mãe exemplar q ela é. Tudo ao mesmo tempo,por estes e outros motivos eu não menosprezo a residência. :gret18:

Perfeito!!!!!!! :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...