Ir para conteúdo



Billboard: "Piece of Me" atinge o arrecadamento de 100 milhões de dólares


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

l3q2XD44tdVgsqNr2.gif

Billboard acabou de postar (tradução bem simples gente, qualquer coisa me corrijam haha)

A residência da Britney Spears no Planet Hollywood em Las Vegas ainda tem mais alguns meses mas a cantora recentemente atingiu um marco histórico enquanto chega ao final. As vendas dos ingressos alcançaram os 100 milhões de dólares, de acordo com os dados enviados pela Caesars Entertainment ao Boxscore da Billboard.

Com a receita contando os últimos nove shows em Janeiro, o gross (faturamento) geral é de  $103.399.634,00 desde quando foi lançada uns três anos atrás. Desde o primeiro show em 27/12/2013, o total de ingressos vendidos está em cerca de 710.418 em 197 shows.

Spears estreiou no Axis junto com uma renovação do teatro para poder acomodar sua produção com um stage extra e melhorias nas luzes e sons.

Durante 2014, seu primeiro ano, ela realizou 58 shows e trouxe mais de 234 mil fãs. Os planos originais incluíam performances até 2015 mas em setembro desse ano ela anunciou a extensão da residência.

A versão atual do show, Remixed & Reimagined, estreiou em fevereiro de 2016 e inclui músicas novas do seu álbum Glory que foi lançado em Agosto.

Agora com menos de 3 meses de duração, Britney: Piece of Me possui mais 9 shows agendados em Março e Abril e por fim 9 shows em março. 

Seu último show no Axis está programado para 20 de Maio

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...