Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/02/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Agora, Thiago Pedro disse:

o problema é que o show já tem 4 anos  tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif tá chato acompanhar já  tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif na vdd a carreira dela tá chata de acompanhar, mas fazer o que né?  tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif Meu ídolo desde os 9  tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif

Ain kkkkkkkkkk tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif Eu até tenho vontade, mas a instagram tour vai de mal a pior, tem dia que só sai coisa do show uma hora depois do fim kkkkkkk tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif E agora com fim de ferias então que flopa tudo mesmo kkkkk tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif Ainda terei que acordar cedo amanhã e domingo então nem vai dar pra ficar mt tempo hoje, vim só pra floodar mesmo e honrar meu apelido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 445
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, FabFroot disse:

Ain kkkkkkkkkk tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif Eu até tenho vontade, mas a instagram tour vai de mal a pior, tem dia que só sai coisa do show uma hora depois do fim kkkkkkk tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif E agora com fim de ferias então que flopa tudo mesmo kkkkk tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif Ainda terei que acordar cedo amanhã e domingo então nem vai dar pra ficar mt tempo hoje, vim só pra floodar mesmo e honrar meu apelido

sdds flood  tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif nos meus bons dias fazia 400-500 posts por dia  tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif sdds plaquinhas de IUSA e Toxic  tumblr_oktsvcZn4V1sdlarxo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...