Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/02/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 445
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, FabFroot disse:

ai eu tava revendo a performance iconica do bbma  PWtnILR.gif aí fui ler os comentarios nao sei pra que  PWtnILR.gif juro que queria ver essa mulher dura, com cara de morta, parecendo um robô e se mexendo como se tivesse 60 anos que tanto falam kkkkkkkkk não é possivel  PWtnILR.gif

Só assistiram Work Bitch e querem falar. Porque não é possível dizer isso depois do break de Womanizer, de Slave, do backflip e da coreo destruidora de Toxic PWtnILR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabe R. disse:

kkkkkk wb tem backing vocal cantando mais q ela onde?  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa falar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Só assistiram Work Bitch e querem falar. Porque não é possível dizer isso depois do break de Womanizer, de Slave, do backflip e da coreo destruidora de Toxic PWtnILR.gif

as unicas da performance toda q ela realmente tá durinha são work bitch e slave, acho ela muito parada naquele pole, preferia que fosse a coreo da piece of me  PWtnILR.gif womanizer tem andação demais mas mesmo assim bicho isso é tipo 25% da performance kkkkk  PWtnILR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa falar mesmo?

mas não tem mesmo kkkkk o q tem é a voz de outra intercalando com a britney, sem a britney por baixo como é nas musicas do ff PWtnILR.gif totalmente diferente (e bem pior ne)

e não é odiada pq nos deu um clipe maravilhoso e uma das melhores coreos pos 2004

ja DKMW é uma bonus do ff 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

as unicas da performance toda q ela realmente tá durinha são work bitch e slave, acho ela muito parada naquele pole, preferia que fosse a coreo da piece of me  PWtnILR.gif womanizer tem andação demais mas mesmo assim bicho isso é tipo 25% da performance kkkkk  PWtnILR.gif

Mas a parte do pole é igual a da POM, mana, ela só botou mais bate cabelo no final. E como durinha em Slave? Ela dá aquele olhar fatal e começa a rebolar logo de cara :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...