Ir para conteúdo



Britney posta vídeo nas redes sociais e choca o mundo


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente aonde que o backflip era vergonhoso kkkkkkkkkkkkk meu Deus

Claro que seria muito melhor se ela fizesse sozinha como ela ja mostrou que faz no instagram, mas a gente sabe que a confiança da britney pra fazer as coisas em casa e no palco não é a mesma

O efeito ao vivo é lindo e o publico sempre vibrava quando ela fazia e era sem duvida o ápice do beyblade de tomh kkkkkkk 

A ajuda não fica com aparencia de apoio porque a performance é pura interação entre a britney e os dancers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, renan_rrsbs disse:

Não queria prolongar sobre isso, mas vou responder só pra dar a explicação do meu ponto de vista...

 

Eu acho um tanto quanto vergonhoso, tem gente que acha isso o ápice do show, sendo que ela faz coisas muito melhores no mesmo, e eu achava um dos piores momentos do show... Não achava ruim de início, pq eu pensei que ela ia dar as reversoes com ajuda só de começo até se sentir confiante e fazer sozinha, daí vi que não, sendo assim, prefiro que não faça mesmo... E tem povo que acha lindo,  pensando que uma virada de ponte com finalização é um mortal... 

Eu sou um desses que acha lindo, melhor que botar um rebolado ou uma jogada de cabelo no lugar. :gret37:

Assim como acharia lindo uma base. Não é live, mas é melhor que nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

GRITO, RAINHA DO POP!

Pq não usam essas habilidades dela nos clipes, pelo menos, para o mundo ver! Quero em CYM, certeza que ela já está treinando pra pegar a rosa no chão com a boca e de cabeça pra baixo!:ines4:

 

Se eu começar a falar de tudo o que ela sabe fazer e não mostram pro mundo... :ines3:

Ela ainda poderia ser uma das artistas mais bem sucedidas e respeitadas atualmente. Mas é aquele ditado: vamo fazê o que? :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, renan_rrsbs disse:

O que esse tópico vai encher de gente reclamando que ela faz isso em casa e tira o Mortal (que não é Mortal) o Backflip (que não é Backflip) da residência...

 

E sim, tá bem melhor agora a performance de TOMH sem a reversão de costas auxiliada! (sério achava vergonhoso isso no show, antes não ter mesmo, deixa os auxílios do dancers pro ensaio só)

Ai, para, assiste no BBMA e diz que não ficou lindo e eternizado:ines1:...ela é habilidosa e tem que mostrar mesmo! Mas na residência eu aceito ela dispensar, pq não é televisionado mesmo!

Forçado pq tem auxílio, gente? Eu n faço isso nem com 10 homens me segurando:b: Eu acho que em TOMH só cabe com auxílio mesmo, a música é super sexy, faz mais sentido que ela dando mortal sozinha do nada ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...