Ir para conteúdo



Rumor? Terceiro Single do Glory


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 358
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, MayconWillian disse:

Tem nada..

Se tivesse os Peaks seriam altos pelo menos na primeira semana de lançamento. Coisa que não é, existem vários artistas que lançam a musica e não divulgam na primeira semana e nem na segunda, e eles conseguem chegar a 80m, sobem 5m por dia. Isso é apoio.

More, na era FF streams e nada era a mesma coisa. Hoje os streams garantem a metade do desempenho tanto nas rádios quanto na Billboard. A única forma de impulsionar uma música nos streams é promo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As rádios tocam predominantemente os artistas mais novos. Isso é fato, só ver o boicote aos mais velhos. :gret37:

Na era FFT, a Britney ainda tava na casa dos 20 e as músicas eram mais voltadas pra hitar mesmo. Ela também deu vários biscoitos na época. Não é só promo que falta não, HIAM e TTWE foram as únicas promovidas e nem foi tanta coisa assim. E, depois que hita, o hit vem mais fácil. Só ver que IWG não teve uma performance e pegou Top 10. :gret37:

O que ela precisa é sim de mais promo, continuar com os festivais e biscoitos pras rádios. E mais jabá, esses feats com artistas mais jovens (em menos frequência, pls) e principalmente que a equipe se foque a fazer o nome dela crescer em streaming. É isso que pode fazer ela hitar de novo :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hugo disse:

Se você fosse fã da Beyonce já teria enfartado. O desempenho dos singles dela nas rádios é mais triste do que Ooh La La fora do Japão. 

Britney tem apoio das rádios, sim. O que falta é promo. 

Mas sendo direto.. eu não do a mínima pra peaks. Eu gosto de ter conteúdo visual da Rainha, isso são os tesouros que ficam, e não os números. É como o Femme Fatale, os clipes foram ótimos, 4 Clipes. Ai veio o BJ, 2 clipes, sendo que 1 é ok. Ai chega no Glory, o clipe é engavetado, fazem outro ruim, e depois vem Slumber que é lindo, se for pensar.. só temos 1 clipe pra guardar no coração essa era, ai termina aqui e o vazio que fica é enorme.

Se eu fosse fã da Bey eu seria o fã mais feliz da vida, dessa onda dela de álbum visual. Mas pra mim ela é como qualquer uma por ai, é talentosa, mas não me desce. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

As rádios tocam predominantemente os artistas mais novos. Isso é fato, só ver o boicote aos mais velhos. :gret37:

Na era FFT, a Britney ainda tava na casa dos 20 e as músicas eram mais voltadas pra hitar mesmo. Ela também deu vários biscoitos na época. Não é só promo que falta não, HIAM e TTWE foram as únicas promovidas e nem foi tanta coisa assim. E, depois que hita, o hit vem mais fácil. Só ver que IWG não teve uma performance e pegou Top 10. :gret37:

O que ela precisa é sim de mais promo, continuar com os festivais e biscoitos pras rádios. E mais jabá, esses feats com artistas mais jovens (em menos frequência, pls) e principalmente que a equipe se foque a fazer o nome dela crescer em streaming. É isso que pode fazer ela hitar de novo :gret37:

Concordo plenamente. Ela crescer em streaming já vai garantir rotação dos singles nas rádios e vendas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, a era FFT é a maior ZEBRA da história da música.

Uma Britney que não sei como na época eu conseguia defender, uma Britney BEM pior do que ela foi quando estava em 2007. Em 2007 era uma Britney ''louca'' só que pelo menos ela se divertia na M&Ms, agora me digam o que é a Britney das entrevistas, shows e performances da era FF? A ÚNICA coisa que salva dessa era maldita são os clipes maravilhosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

As rádios tocam predominantemente os artistas mais novos. Isso é fato, só ver o boicote aos mais velhos. :gret37:

Na era FFT, a Britney ainda tava na casa dos 20 e as músicas eram mais voltadas pra hitar mesmo. Ela também deu vários biscoitos na época. Não é só promo que falta não, HIAM e TTWE foram as únicas promovidas e nem foi tanta coisa assim. E, depois que hita, o hit vem mais fácil. Só ver que IWG não teve uma performance e pegou Top 10. :gret37:

O que ela precisa é sim de mais promo, continuar com os festivais e biscoitos pras rádios. E mais jabá, esses feats com artistas mais jovens (em menos frequência, pls) e principalmente que a equipe se foque a fazer o nome dela crescer em streaming. É isso que pode fazer ela hitar de novo :gret37:

Nunca vou esquecer quando IWG pegou 100KK no Mediabase, dia histórico na Zone (que nostalgia).

Mas entre uma era com uma Britney morta com hits e uma era com uma Britney maravilhosa nível era ITZ e sem hits, prefiro a última opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...