Ir para conteúdo



"Britney Ever After" - Trailer 3


Geovanni

Mensagens recomendadas

Posso falar ? Espero que explicitem o real motivo dela ter enlouquecido e uns dos motivos foi o relacionamento com o Kevin e que ele foi o canalha ! 

Agora esse embuste vai ter o que merece 

E outra não vi referencias do Sam demônio aí ? Ele fez muito mal a ela e tem que dizer no filme sim ! Não é da vida dela?  pois que façam algo decente pq se não ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Barbara Lopes disse:

Posso falar ? Espero que explicitem o real motivo dela ter enlouquecido e uns dos motivos foi o relacionamento com o Kevin e que ele foi o canalha ! 

Agora esse embuste vai ter o que merece 

E outra não vi referencias do Sam demônio aí ? Ele fez muito mal a ela e tem que dizer no filme sim ! Não é da vida dela?  pois que façam algo decente pq se não ...

 

eu postei em outro tpc a ficha das aparições

vai aparecer o sam, o reg e tambem o jason alexander...os 3 problemas da britney...além de claro kevin e adnan

vão pegar todos os relacionamentos...na ficha não tem o jason...o q estranhei

 

p.s - lembrando que o reg virou problema beeem depois do fim do namoro de infancia...ele deu entrevistas falando q ela tinha transado com ele antes do justin...o q as pessoas confundem achando q foi a lynne q disse isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Não é questão de não gostar de vc, mas vc direto faz comentários desnecessários...não julgo um fã achar que esse filme vai ser bom ou ruim, independente disso ele vai sair. O problema são outros comentários, mas enfim...não existe isso de desgostar, até pq n lhe conheço. Não gosto apenas de certos comentários. Enfim, vc tem ciência do que eu estou falando...

Pra mim vc é fã da Beyonce, se eu tiver errado me corrija! Temos outros fãs dela aqui, a diferença é que tbm são fãs da Britney. O problema é que vc não parece nem de longe fã dela. Pq nunca vi vc acompanhando ou elogiando nada! Posso está errado, mas é a impressão que vc passa.

 

Você pode ficar até admirado mas sou mais fã da britney do que da beyonce , tanto que ouço mil vezes mais britney do que beyonce , o que aconteceu é que uma vez eu falei da beyonce e ficou como eu sou fã dela , mas enfim , eu sei que muitas coisas com que eu falo vc também deve concordar, porém só pelo fato de eu não elogiar muito eu fico com ma impressão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, _p_dan disse:

Gente quem é esse Sam, que vocês tanto falam que fez mal pra Britney? Não lembro dele. É aquele paparazzi que ela namorou?

sam lutfi

LuftiBritney.jpg

ele é um golpista que se aproximou dela, tem 2 processos iguais nas costas sobre aproveitar de pessoas e roubar dinheiro e vida.

da britney ele foi responsavel por alguns colapsos dela com paparazzis...e outras coisas mais como drogar ela com doses de calmantes

a britney se encontrou com ele ano passado, o q mostra q ela ja superou isso ai...o encontro serviu pra finalizar um ''contrato'' q a britney assinou sem saber errrr

ahh e tem outro processo q ele perdeu, contra a lynne....a lynne citou as maldades dele no livro dela, e ele teve a cara de pau de processa-la...perdeu é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, all about britney disse:

Você pode ficar até admirado mas sou mais fã da britney do que da beyonce , tanto que ouço mil vezes mais britney do que beyonce , o que aconteceu é que uma vez eu falei da beyonce e ficou como eu sou fã dela , mas enfim , eu sei que muitas coisas com que eu falo vc também deve concordar, porém só pelo fato de eu não elogiar muito eu fico com ma impressão 

Na verdade eu n concordo com quase nada que vc fala. Mas eu teria mais respeito se vc falasse como fã e n como um hater! E se eu sentisse que realmente vc tem apreço pela Britney, o que não é o caso! Há de convir que é estranho em um fórum da Britney vc ficar malhando a mesma em todos os comentários e ao ouvir uma crítica a Beyonce se estremecer todo! Eu acho que eu n estou errado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE eu fosse o team Britney, eu lançava um clipe no intervalo desse filme

quer buzz melhor que esse? igual estreia de trailer de filme

no intervalo ou então antes ou depois do filme: transmite o clipe de change your mind na tv anuncia que tá disponível itunes etc e pronto

buzz aproveitado com sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...