Ir para conteúdo



"Britney Ever After" - Trailer 3


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, all about britney disse:

Eu sei que vc não gosta de mim mas não tem como negar , esse filme vai ser mto bom 

Não é questão de não gostar de vc, mas vc direto faz comentários desnecessários...não julgo um fã achar que esse filme vai ser bom ou ruim, independente disso ele vai sair. O problema são outros comentários, mas enfim...não existe isso de desgostar, até pq n lhe conheço. Não gosto apenas de certos comentários. Enfim, vc tem ciência do que eu estou falando...

Pra mim vc é fã da Beyonce, se eu tiver errado me corrija! Temos outros fãs dela aqui, a diferença é que tbm são fãs da Britney. O problema é que vc não parece nem de longe fã dela. Pq nunca vi vc acompanhando ou elogiando nada! Posso está errado, mas é a impressão que vc passa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Briitney disse:

GENTE O  A B Army está concorrendo a um prêmio no iHeartRadio Music Awards! Mas eu não consigo postar num topico.. nao consigo fazer um..postem vocês.. olha:   http://x-britney.com.br/noticias/britneyarmy-concorre-ao-premio-bestfanarmy-no-iheartawards/

When-she-became-pregnant-we-were-happy-h

 

Ja fizeram tem um tempo esse tópico! Dá uma procurada e dá  um up nele que ele volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...