Ir para conteúdo



"Britney Ever After" - Trailer 3


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

Quando saiu o primeiro trailer, eu ainda tive uma pontinha de esperança de que poderia ficar legal. Poxa, afinal é a vida emocionante de Britney Spears. Mas na medida em que estão saindo as coisas eu juro que estou ficando bem desapontado. Nem ligo de falarem muito de 2007, convenhamos, faz parte do enredo da história... Começo, ascensão, auge, turbulências, queda, renascimento, adaptação e glória. Não tem como falar de Britney Spears sem citar que ela surtou e raspou o cabelo. O foda é que parece que eles estão inventando algumas coisas, como naquele trailer em que o Kevin a pede em casamento, sendo que a própria Britney falou no Chaotic que foi ela quem fez o pedido. Tô achando essa Britney muito bobinha, avoada e sorridente. A Britney é meiga, mas sempre foi esperta e com uma postura mais ativa. E essas roupas?! Parece que eles se esqueceram de que a história da Britney é atemporal e atravessou gerações muito marcantes e distintas no quesito "figurino". 

Agora me esclareçam uma coisa: vai ter o Sam Lufti? Ele vai estar lá, fodendo e drogando a Britney nesta fase dark? Ou eles vão associar a fase mais bizarra dela com o que? Ela mesmo já disse que deixou pessoas ruins entrarem em sua vida. Eles usaram qual embasamento para criar este roteiro? Os tabloides ou as evidências reais que existem sobre o assunto? Apesar de estar curioso, infelizmente eu acho que nós, fãs de carteirinha da Britney, vamos passar muita raiva assistindo este filme.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, HigorS disse:

Quando saiu o primeiro trailer, eu ainda tive uma pontinha de esperança de que poderia ficar legal. Poxa, afinal é a vida emocionante de Britney Spears. Mas na medida em que vão saindo coisas eu juro que estou ficando bem desapontado. Nem ligo de falarem muito de 2007, convenhamos, faz parte do enredo da história... Começo, ascensão, auge, turbulências, queda, renascimento, adaptação e glória. Não tem como falar de Britney Spears sem citar que ela surtou e raspou o cabelo. O foda é que parece que eles estão inventando algumas coisas, como naquele trailer em que o Kevin a pede em casamento, sendo que a própria Britney falou no Chaotic que foi ela quem fez o pedido. Tô achando essa Britney muito bobinha, avoada e sorridente. A Britney é meiga, mas sempre foi esperta e com uma postura mais ativa. E essas roupas?! Parece que eles se esqueceram de que a história da Britney é atemporal e atravessou gerações muito marcantes e distintas no quesito "figurino". 

Agora me esclareçam uma coisa: vai ter o Sam Lufti? Ele vai estar lá, fodendo e drogando a Britney nesta fase dark? Ou eles vão associar a fase mais bizarra dela com o que? Ela mesmo já disse que deixou pessoas ruins entrarem em sua vida. Eles usaram qual embasamento para criar este roteiro? Os tabloides ou as evidências reais que existem sobre o assunto? Apesar de estar curioso, infelizmente eu acho que nós, fãs de carteirinha da Britney, vamos passar muita raiva vendo este filme.    

Entendo. Mas isso já era previsto. Se tratando da Lifetime, já tínhamos consciência de que seria algo feito de qualquer maneira. A biografia da fada tem todos os requisitos para ter um filme autobiográfico digno das megas produções de Hollywood Studios. Fazer o que né.

O jeito é torcer para que não saia algo demasiadamente errático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Schneider disse:

Entendo. Mas isso já era previsto. Se tratando da Lifetime, já tínhamos consciência de que seria algo feito de qualquer maneira. A biografia da fada tem todos os requisitos para ter um filme autobiográfico digno das megas produções de Hollywood Studios. Fazer o que né.

O jeito é torcer para que não saia algo demasiadamente errático.

O problema não é "fazer de qualquer maneira". Um trabalho "simples", mas verdadeiro, é muito mais interessante. O foda é que essas produções geram opiniões ridículas sobre assuntos delicados pelo mundo todo, na maioria das vezes mentindo. Eles perdem a oportunidade de fazer algo icônico, artístico, digno de prêmios e inspirador, para polemizar. nochillbrit.gif Mas aguardemos...        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...