Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (01/02/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 427
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Sofro que só ela ficou feliz com isso, morro nos pulinhos 8vqobrt.gif

Ela e os embustes dos americanos. Eles acham ótimo, já vi até comentário em post de dancers implorando pra convencerem ela a ficar. Uma vez até brinquei com um americano na minha página, falando "vocês sabem que o resto dos fãs do mundo tá puto com vocês, né?" (me referindo a Glory ter perdido o #1), aí ele não entendeu a brincadeira e respondeu "olha, não é todo mundo que tem dinheiro pra ir a Vegas, ok?", como se a gente tivesse puto pela residência não estar lotando :lexie2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Ela e os embustes dos americanos. Eles acham ótimo, já vi até comentário em post de dancers implorando pra convencerem ela a ficar. Uma vez até brinquei com um americano na minha página, falando "vocês sabem que o resto dos fãs do mundo tá puto com vocês, né?" (me referindo a Glory ter perdido o #1), aí ele não entendeu a brincadeira e respondeu "olha, não é todo mundo que tem dinheiro pra ir a Vegas, ok?", como se a gente tivesse puto pela residência não estar lotando :lexie2:

Nossa já vi cada americano metendo a boca nela por ainda estar em Vegas QW4I5AX.gif

Nem tiro a razão deles QW4I5AX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...