Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (01/02/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 427
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gabe R. disse:

kkkkkk  l1ntVXZ.gif  ela pode fazer que nem na dwad e fugir do resto do break depois do espacate

Essa vagabunda consegue todas as coreos antigas com algumas semanas de ensaio. Flexibilidade ela tem, energia também. Mas é aquele ditado: vamo fazê o que? l1ntVXZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, goldsoundz disse:

Madonna disse que nem morta faz residência 

Ela recebeu proposta de +80m

E negou

Pq disse que o público de lá eh uma merda

Executivos bêbados e tarados

Espero que a Britney fique mais visionária com a idade, assim como a Madonna. Madge deve ter chegado num ponto que tipo "bicho, eu tenho sei lá quantos anos de carreira, dei tudo pra me tornar um ícone e vou ficar fazendo show pra bandicu? eu vou é rodar o mundo e ver meus fãs, dar um espetáculo pra eles", espero que a Britney chegue lá :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Espero que a Britney fique mais visionária com a idade, assim como a Madonna. Madge deve ter chegado num ponto que tipo "bicho, eu tenho sei lá quantos anos de carreira, dei tudo pra me tornar um ícone e vou ficar fazendo show pra bandicu? eu vou é rodar o mundo e ver meus fãs, dar um espetáculo pra eles", espero que a Britney chegue lá :dontcry:

Pior q Madonna desde o início foi assim

Vide Blond Ambition, um dos espetáculos mais iconicos da história 

Ela so foi aperfeiçoando 

Ela pensa muito a frente do tempo

Saber lidar com a indústria e a fama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Espero que a Britney fique mais visionária com a idade, assim como a Madonna. Madge deve ter chegado num ponto que tipo "bicho, eu tenho sei lá quantos anos de carreira, dei tudo pra me tornar um ícone e vou ficar fazendo show pra bandicu? eu vou é rodar o mundo e ver meus fãs, dar um espetáculo pra eles", espero que a Britney chegue lá :dontcry:

O fogo nos olhos de Madonna nunca se apagaram kkk prova disso é que ela nem pensa em se aposentar. 

Felizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...