Ir para conteúdo



[Curiosidade] Lista de hinos que Britney ajudou a compor


Criminal

Mensagens recomendadas

Britney felizmente é compositora e nunca foi processada por roubar créditos, sua lista de composições, das que temos conhecimento, é de 70 músicas: 

Dear Diary, Lonely, Anticipating, Cinderella, Let Me Be, That's Where You Take Me, Before The Goodbye, Me Against The Music, Showdown, Early Mornin', Touch Of My Hand, The Hook Up, Shadow, Brave New Girl, Everytime, Don't Hang Up, I've Just Begun (Having My Fun), Do Somethin', Someday (I Will Understand), Mona Lisa, Chaotic, Over To You Now, And Then We Kiss, Everyday, Follow Me, Follow My Fingers, Grow, Guilty, Like I'm Fallin', Look Who's Talking Now, Money Love and Happiness, Ouch, Rebellion, Rockstar, She'll Never Be Me, Sippin' On, Take Off, Let Go, Welcome To Me, When I Say So, Untitled Lullabye, Whiplash, Wonderland, Freakshow, Ooh Ooh Baby, Mmm Papi, Mannequin, My Baby, Rock Me In, Scary, Alien, Work Bitch, Perfume, It Should Be Easy, Tik Tik Boom, Body Ache, Til It's Gone, Passenger, Chillin' With You, Don't Cry, Brightest Morning Star, Hold On Tight, Now That I Found You, Invitation, Make Me, Private Show, Just Like Me, What You Need, Better e Coupure Électrique :xtinayes:

Curiosidade²: A faixa Follow Me foi escrita para Jamie, a irmã de Britney, e sua série Zoey 101. A composição ganhou um prêmio do BMI de Melhor Música Tema de Televisão :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...