Ir para conteúdo



Primeiro álbum de Bebe Rexha pode ter a participação de Britney


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Schneider disse:

morto! kkk 

Selena parece ter um ego muito grande de (...)
Diz fã, mas até hoje não mostrou que realmente quer uma parceria com a fada. :yaknow:

Meu amor como assim kkkkkkk quando saiu hands ela foi toda animada pro snap comemorar que tinha uma parceria com a britney, ai a britney chamou ela e tudo mais, certeza que no proximo album de uma das duas teremos um feat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FabFroot disse:

Meu amor como assim kkkkkkk quando saiu hands ela foi toda animada pro snap comemorar que tinha uma parceria com a britney, ai a britney chamou ela e tudo mais, certeza que no proximo album de uma das duas teremos um feat

Amém! 
Agora com a Bebe não gostaria, nunca imaginei um feat. Não sei se seria algo bom. Mas no mínimo estranho considero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabFroot disse:

como assim amore kkkkk se for assim ela tambem ofereceu por educação pra selena, pra tinashe e pro geraldo

Vc tem alguma dúvida?:b:

Britney diz precisamos fazer um som como quem diz precisamos marcar de ir comer um hot dog :clo28:

Quem for esperto,pega a brecha e vai ser abençoado! :gret32: Pode entrar,  Bebe Rexha!:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Geovanni disse:
  • Vc tem alguma dúvida?:b:
  • Britney diz precisamos fazer um som como quem diz precisamos marcar de ir comer um hot dog :clo28:
  • Quem for esperto,pega a brecha e vai ser abençoado! :gret32: Pode entrar,  Bebe Rexha!:gret38:

Gritoo com o cachorrão quente, but pode ser que role mesmo Bebe não é idiota se paa ela vai querer ter até um clipe com a dona da videografia!

uHDI2Hn.gif 

Bebe aparentemente é talentosa enfim pode entrar Rexha feat Spears.  HdSi8h3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Henriq TeleSpears disse:

Gritoo com o cachorrão quente, but pode ser que role mesmo Bebe não é idiota se paa ela vai querer ter até um clipe com a dona da videografia!

uHDI2Hn.gif 

Bebe aparentemente é talentosa enfim pode entrar Rexha feat Spears.  HdSi8h3.gif

Disso pode ter certeza! Mas capaz da fanbase n gostar pq vão dizer que é mais um feat com alguém sem grande visibilidade na indústria!

Eu gosto da Bebe, mas sinceramente, n desejo esse peso pra ela agora! Talvez n seja o momento, que venha um hit antes pelo menos, pq se não os hot100fãs que já têm a expectativa de um feat com algum hitmaker, vão ficar avacalhando ela.uHDI2Hn.gif 

Katia Perez podia fazer um feat com a Britney nesse cd novo dela. Eu aprovaria e o hit viria fácil. Ai dava pra colaborar com a Bebe tbm de boa, sem a perseguição dos hot100fãs.

E claro tem q ter terceiro e quarto single do Glory! Ia ser um ano maravilhoso! cabofriotour05.gif

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morta gnt, o all your fault sai daqui duas semanas, é um EP (era pra ser um álbum e acabou sendo dividido em dois e etc etc), já saíram as faixas que vão entrar e num tem nada de britney não

brit deve nem lembrar mais disso, aliás deve nem saber que já recusou faixa da bebe 3 anos atrás KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Geovanni disse:

Disso pode ter certeza! Mas capaz da fanbase n gostar pq vão dizer que é mais um feat com alguém sem grande visibilidade na indústria!

Eu gosto da Bebe, mas sinceramente, n desejo esse peso pra ela agora! Talvez n seja o momento, que venha um hit antes pelo menos, pq se não os hot100fãs que já têm a expectativa de um feat com algum hitmaker, vão ficar avacalhando ela.uHDI2Hn.gif 

Katia Perez podia fazer um feat com a Britney nesse cd novo dela. Eu aprovaria e o hit viria fácil. Ai dava pra colaborar com a Bebe tbm de boa, sem a perseguição dos hot100fãs.

E claro tem q ter terceiro e quarto single do Glory! Ia ser um ano maravilhoso! cabofriotour05.gif

 

 

 

Exatamente, eu acredito q a nossa fã base no geral quer um mega hit por parte da Brit, vamos ser sincero muita colaboração queira ou não pega uma imagem ruim pro artista!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...