Ir para conteúdo



Vídeos ("Stronger", "Toxic" e "Womanizer") de Britney Spears em HD


Bitney

Mensagens recomendadas

45 minutos atrás, O Rapha disse:

Alguém pode me relembrar o que de fato aconteceu com o Joseph Kahn no clipe de Perfume? 

Só lembro de rumores sobre Brit matar o boy e isso ter dado diferenças criativas...

A equipe descartou a história original  do diretor por medo que isso trouxesse uma repercussão negativa para a fada. 

Khan sofreu com isso, pois a versão dele foi uma obra muito bem feita, ele até disse que foi uma das melhores produzidas por ele.  Me lembro até de uns tuítes dele tentando apelar para os fãs e tal...

A gente sofre né, kkk. Sofremos com Make Me, mas lembrar do que aconteceu com Perfume, tbm dá uma dorzinha lá dentro do coração rs.

neidearmadaney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 30/01/2017 at 17:16, Schneider disse:

A equipe descartou a história original  do diretor por medo que isso trouxesse uma repercussão negativa para a fada. 

Khan sofreu com isso, pois a versão dele foi uma obra muito bem feita, ele até disse que foi uma das melhores produzidas por ele.  Me lembro até de uns tuítes dele tentando apelar para os fãs e tal...

A gente sofre né, kkk. Sofremos com Make Me, mas lembrar do que aconteceu com Perfume, tbm dá uma dorzinha lá dentro do coração rs.

neidearmadaney

Nossa, eu lembro dos tweets mesmo! Thanks! Love U <3

É errado dizer que eu sinto mais dor por Perfume que por Make Me? Não curti tanto assim aquele troço estranho sem nexo com coreo errada que era o clipe "original" de MM... Me julguem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Rapha disse:

Nossa, eu lembro dos tweets mesmo! Thanks! Love U <3

É errado dizer que eu sinto mais dor por Perfume que por Make Me? Não curti tanto assim aquele troço estranho sem nexo com coreo errada que era o clipe "original" de MM... Me julguem kkkk

Tbm sinto mais por Perfume do que por MM, graças ao digno SP curou a dor do MM. 

Até hoje tem gente comentando na pagina da petição por essa versão de Perfume kkkk... era pra conseguir 15 mil assinaturas, mas, até o fechamento desse post, a petição já ultrapassava os 16 mil adeptos. :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Schneider disse:

Tbm sinto mais por Perfume do que por MM, graças ao digno SP curou a dor do MM. 

Até hoje tem gente comentando na pagina da petição por essa versão de Perfume kkkk... era pra conseguir 15 mil assinaturas, mas, até o fechamento desse post, a petição já ultrapassava os 16 mil adeptos. :ines4:

Pois é, e eu gosto tanto de Perfume! Desde Out From Under, não ouvia uma balada da fada que me tocasse tanto assim! Era a chance de Brit mostrar pro povo o quanto ela realmente pode cantar... 

Brit precisa realmente rever essa equipe dela. Se eles assinam o contrato com o diretor do clipe, eles têm acesso prévio ao roteiro, e já sabiam do que aconteceria no clipe. Assinaram o contrato por quê então???? Aí quem sofre são todos. Não temos o clipe que queríamos, a música flopa já desde o clipe, o clipe tem poucas visualizações, e o álbum é enterrado de vez... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...