Ir para conteúdo



Mais um barraco na fanbase: Equipe da Britney rompe com o Galaxy


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Se eu conseguir ir na POM, vai ter que ser com M&G e entregarei minha carta pra Felicia. A Britney vai ler sim e eu vou achar o Larry lá dentro, querendo ou não eles vão me contratar, farei uma parceria com minha página e o Rebellion e assim os fãs vão passar a comandar a carreira vv4roNM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um esclarecimento: Eles não cortaram os laços com o site pelo "dono" do site mentir etc. 

O Anthony sonhava em ser contratado pelo team britney, algo que nunca aconteceria pq a equipe da britney não sabe lidar com os fãs, como vocês já sabem, e nos menosprezam. De todo modo, ele teve um ataque de estrelismo pq a equipe da britney meio que copiou as ideias que ele tinha no site dele e depois o descartou pq ele foi reclamar sobre a cópia. 

 

Também acho que estão todos errados: A equipe em tratar super mal os fãs, com exceção da Felicia. Eles poderiam aprender bastante com os fãs e até mesmo tê-los na equipe. 

O Galaxy: nunca suportei. Site mal escrito e que babava o ovo da equipe da  Britney só pra conseguir regalias. Com isso o site acabou se tornando cheio de censuras, tudo era escrito pra babar mais e mais. Além do site ter sido roubado do dono original. 


Outro babado parecido:
Pra quem é mais novo na fanbase, já rolou uma história parecida com um dos maiores sites da Britney, o World of Britney.com// O site surgiu logo no começo da carreira dela. O dono, que hoje trabalha pra Live Nation e escreve pro Radar OnLine, rapidamente começou a ajudar a equipe da Britney: ele estava presente em sets de clipes, era consultado sobre ideias pra singles e em troca ganhava notícias exclusivas, vídeos e a presença da Britney em si, mas todas essas regalias foram diminuindo ao tempo que a fama de Britney aumentava. O site passou um tempo fechado, reabriu etc., mas ele sempre teve acesso direto ao Larry, segundo contam.

Na Era Kevin, pra o lançamento de alguma coisa relacionada a britney ou ao kevin, não lembro, a Jive fez uma festa em Hollywood e lançou uma promo junto com o WOB pra dois fãs conhecerem Britney na festa, junto com o dono do site.

Duas meninas ganharam a promo, mas a Jive não pagava deslocamento, nem nada. Elas juntaram dinheiro em suas cidades na maior dificuldade, foram pra LA e ao chegarem na festa, uma Britney bem alterada chegou depois de horas de atraso, junto do Kevin, e se recusou a fazer um meet, passando apenas alguns minutos e não encontrando as fãs. Britney teria falado apenas com a equipe da Jive e com o dono do WOB dizendo que não queria ser o centro das atenções na festa. Que aquele dia era do Kevin etc. 

 Put* da vida, o dono do WOB enviou mensagens pro Larry, que já havia sido demitido, e que teria dito que Britney é assim mesmo e que ele dava graças por ter se livrado dela (o dono do site postou prints dessa conversa, mas ngm sabe se é real). Larry teria dito também que Britney não dá a mínima pro público dela e que essa imagem de "garota doce do sul" foi algo criado por ele pra desfaçar esses ataques dela. Disse mais, falou tb que esses ataques dela eram constantes e que a maior dificuldade do trabalho dele era esconder essa Britney louca e mimada. 

Resumo da ópera: o dono do WOB desistiu do site e vendeu o domínio pra uma empresa chinesa. Depois de alguns anos, ele tentou comprar de volta o domínio e pediu ajuda ao Larry, que se recusou a ajudar financeiramente. O WOB passaria a ser um site da equipe da Britney pro retorno dela etc (2008), mas além de não querer, essa troca de e-mails entre ele e o larry foi parar no Perez Hilton. 

Hoje o dono do site fala mto mal da Britney no Radar Online sempre que pode.


Britney fala sobre fechamento do World of Britney: http://www.eonline.com/news/54110/britney-sends-dear-fans-letter

TMZ fala do caso: http://www.tmz.com/2006/12/28/britney-ditched-by-her-biggest-fan-site/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...