Ir para conteúdo



Mais um barraco na fanbase: Equipe da Britney rompe com o Galaxy


FollowRenato

Mensagens recomendadas

Não duvido dessa história que o dono do WOB soltou na época. Britney foi um dos maiores fenômenos da indústria, impossível você não se deixar afetar pelo seu ego. Acho que na época do Kevin ela já mostrava sinais de instabilidade só por ter entrado num relacionamento com ele, e talvez tenha demitido o Larry por ele sempre ser muito controlador (já tive essa impressão sobre o Larry, ele controla tudo ao redor dela). Quanto a conversa vazada não sei se acredito, entretanto, se for real, Larry pode ter falado aquilo por raiva de ter sido demitido depois de tudo que fez pela Britney no começo da carreira. Mas não consigo enxergá-la como uma garota mimada e birrenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Nemesis disse:

Não duvido dessa história que o dono do WOB soltou na época. Britney foi um dos maiores fenômenos da indústria, impossível você não se deixar afetar pelo seu ego. Acho que na época do Kevin ela já mostrava sinais de instabilidade só por ter entrado num relacionamento com ele, e talvez tenha demitido o Larry por ele sempre ser muito controlador (já tive essa impressão sobre o Larry, ele controla tudo ao redor dela). Quanto a conversa vazada não sei se acredito, entretanto, se for real, Larry pode ter falado aquilo por raiva de ter sido demitido depois de tudo que fez pela Britney no começo da carreira. Mas não consigo enxergá-la como uma garota mimada e birrenta.

Se ela realmente tiver transtorno bipolar, isso pode explicar um pouco esses dois lados. Não sou psicólogo nem psiquiatra, mas tenho uma tia com o transtorno. Dizem que ela tomava remédio pra ansiedade já desde o Oops. Talvez ela não teve um bom acompanhamento médico e o fato de ser  a pessoa mais famosa do mundo por um tempo pode ter piorado bastante os sintomas de ansiedade, além do fato dela ter que forjar uma imagem de santa virgem que o Larry criou.

Acho que o colapso era eminente com os pais que ela tem, com a falta de um cuidado médico mais rígido, acesso a bebida (+remédios) e a uma mudança brusca de vida, além do que ela passava com namoros etc. É tudo suposição obviamente, mas acredito muito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 14:03, Kevin Caldeira disse:

até hoje no aguardo do app dos fãs que iam fazer kkk

Nossa, lembro disso, mas não chegou a ter? Falavam em uns alertas e tals, eu não tinha smartphone. rs

Em 27/01/2017 at 14:50, Lipi Dias disse:

na época dos tempos aureos da MTV, época de adolescente, já cheguei a ler que o Larry não era muito simpático. Se essas histórias são veridicas ele merece ficar no esquecimento. Ele já foi um bom empresário, hoje não mais! A equipe da Britney tbm já foi boa (alias, era FODA), hoje em dia estão arcaicos, desafados de tudo da atualidade. Não estão sabendo aproveitar as oportunidades. Quem sabe o que é melhor são os fãs e não a equipe que fica naquele mundo de bastidores. Precisamos de fãs. Deviam abrir vagas para fãs trabalharem lá com ela. Tenho ódio dessa equipe. ódio pq não lançaram o DVD oficial da Circus, não lançaram o DVD oficial da Onyx, não lançaram um album visual do Glory. 

Acho que o Larry pode ser complicado sim. Quando a Britney terminou com o Kevin ela voltou a ser amada do dia para a noite pela América, uma boa cartada dele ao expor isso ao mundo, mas ocorreu algum problema ali pois a Britney se afastou dele novamente. Eu acho que as saídas com a Paris foram marketing no começo, mas saíram do controle. Ela não ia tirar a calça do nada na festa e estar magicamente usando shorts por baixo, provavelmente foi armado, mas nos vídeos de Papz na saída dela da festa ela estava notoriamente tontinha. Ele deve ter aberto possibilidades dela para divulgá-la e, estando em um momento difícil, ela acabou se perdendo.

Óbvio que eu não estou culpando ele pelo breakdown, mas ele isso mostra que ele não entende bem a Britney há um bom tempo, mas ele é de confiança, querendo ou não, e por isso se mantém ali junto do team. É mais seguro para a Britney trabalhar com quem ela e seus familiares conhecem. O problema é que isso tem limitado ela artisticamente depois do rolo da tutela (que agora não deve ser hardcore, mas ainda está ali). Ela mesma disse que o Glory foi um bebê dela porque os últimos trabalhos tem chegado a ela quase prontos, pena que picotaram da entrevista.

Esse album foi um grande passo, mas ainda temos uma equipe lerda e atrasada que não sabe valorizar isso nem que seja para ampliar o valor da marca que a  Britney significa. Eles podem ganhar dinheiro de várias formas além do CD, mas se a era for divulgada e emplacar, o valor de TUDO relacionado a Britney aumenta. Não é a toa que o team da Bey vende ela cada vez melhor. Não é para lucrar com charts ou discos, as vendas são consequência, mas ampliar a marca dela, seu significado na cultura Pop e todos os lucros que vierem através disso. Sdds esperteza na equipe da Britney, ,as eu não defendo os trambiques da ativista de telãoa, claro. rs

Enfim, precisam botar pessoas que curtam Britney nesse team.

Em 27/01/2017 at 09:16, Alan Manga disse:

Dps respondo tudo com mais calma, mas tava vendo um vídeo daquele fã que tem um canal no youtube, acho que é Vine Zone, e ele relata que encontrou o Larry em Vegas. O larry estava tomando café no PH em frente ao Axis (tem um quiosque lá na frente) e o menino foi pedir uma foto e o Larry respondeu: "pode tirar, mas seja breve pq estou trabalhado". Tipo, really? Quem seria o larry sem os fãs da Britney? 

Que azedo esse Larry. Eu já jogaria na cara a não-promo das últimas eras. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...