Ir para conteúdo



[FOTOS] Novas stills do filme Britney Ever After.


GuilhermeAblo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Matt disse:

Também acho. Não precisa ser um clone da Britney, até pq isso é impossível. Querem que chamem quem? Aquela sósia Lorna Bliss? Pfvr, tem gente que viaja legal. :britwtf: e a Britney disse uma vez que se fosse para escolhar uma atriz para interpretá-la seria uma que eu esqueci o nome que era mais nada a ver ainda. :heheney:

kkkkkkkkk a natalie portman 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, estou curioso pra ver como vai ficar. Achei essa atriz um pouquinho parecida com ela, mas no final das contas o que importa é como ela lida com o papel e atuação.

Pelas fotos eu não consegui decifrar os momentos da carreira da Britney, mas se for dessa forma vale a pena conferir. Acertaram no Kevin Federline, pelo menos SOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Matt disse:

Também acho. Não precisa ser um clone da Britney, até pq isso é impossível. Querem que chamem quem? Aquela sósia Lorna Bliss? Pfvr, tem gente que viaja legal. :britwtf: e a Britney disse uma vez que se fosse para escolhar uma atriz para interpretá-la seria uma que eu esqueci o nome que era mais nada a ver ainda. :heheney:

Exato!!

E morro com aquela lorna kkkk uma mistura de prazer culposo com vergonha alheia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...