Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (25/01/2017) feat. Tinashe


GuilhermeAblo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 632
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, goldsoundz disse:

Ainda assim mais bonito que esse trapo

 

Ai, eu gosto. Acho que esse bloco fica muito preto, e vermelho remete a Oops na hora por causa do macacão, fora que tem elementos vermelhos nos telões e aquele pedaço de pano que os dancers trazem. Acho perfeito, melhor ainda super cavado e decotado. Fora essas botas brancas que ficaram ótimas :xtinayes:

O do início da POM 2.0 era o preto, né? Aquele maiô com um pouco de brilho, gostava também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, eu gosto. Acho que esse bloco fica muito preto, e vermelho remete a Oops na hora por causa do macacão, fora que tem elementos vermelhos nos telões e aquele pedaço de pano que os dancers trazem. Acho perfeito, melhor ainda super cavado e decotado. Fora essas botas brancas que ficaram ótimas :xtinayes:

O do início da POM 2.0 era o preto, né? Aquele maiô com um pouco de brilho, gostava também 

O desenho e tecido desse maiô é podre. Esse bloco combina com Preto brilhoso, como o do início da pom 2.0 

Um bodysuit transparente com desenhos de brilhos pretos seria o melhor figurino da residência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, goldsoundz disse:

O desenho e tecido desse maiô é podre. Esse bloco combina com Preto brilhoso, como o do início da pom 2.0 

Um bodysuit transparente com desenhos de brilhos pretos seria o melhor figurino da residência 

Acho bodysuit muito a cara da folguista, traz uma calça preta igual do ABC Special e um sutiã vermelho. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...