Ir para conteúdo


Justin Baldoni conta como foi conhecer Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

O ator Justin Baldoni, de Jane The Virgin, conta que Britney foi a artista convidada da série com a qual ele ficou mais animado pra trabalhar, mas acabou não acontecendo: "provavelmente foi um pedido dela", brinca Baldoni. 

Ele explica: "Eu tweetei pra ela que ia trazer um pôster de seu show em Vegas para o set. Eu não fiz isso, tava só brincando, mas acho que ela pensou que eu tava falando sério. Eu era um grande fã da Britney na época da escola, que adolescente não era? E foi muito engraçado porque eu sei que ela é uma fã da série e, durante as gravações, alguns de nós que não estávamos gravando com ela fomos assistir uma de suas cenas. Eu tweetei pra ela, ela respondeu e tal, então eu fui até ela como se fôssemos amigos, mas não éramos. E eu cheguei dando o maior abraço, acho que a assustei. Ela tava tipo "Oi...". E eu tive aquela sensação estranha de "Eu acabei de deixar Britney Spears desconfortável?", aí olhei para trás e meus colegas estavam rindo. Foi divertido." :gmri:

Vídeo: http://www.fuse.tv/videos/2017/01/jane-the-virgin-justin-baldoni-britney-spears-interview 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...