Ir para conteúdo



Teaser do filme sobre a Britney


dmenuzzi

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, Outrageous disse:

eyes1.gif  kkkkkkkkkkkkk alguem ai nunca viu um filme da lifetime

Já vi sim lindo, não fica com medo de me quotar não, tá?

Não mordo ;)

17 horas atrás, Zé­ disse:

Você realmente acha que um filme não autorizado da Lifetime vai ter mais realidade?  d63lAYj.gif

Imagine uma biografia sobre sua vida que vc autorizou. Claro que vc só vai colocar coisas boas sobre você, vai deixar passar uma ou outra coisa ruim, mas a maioria é coisa boa.

Já uma biografia sua que não foi autorizada tem muito mais chance de mostrar TUDO, já que vc não vetou nada.

Enfim.. estou feliz que a equipe não autorizou, é sinal que eles não se envolveram e não mandaram cortar as coisas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, snn33 disse:

Já vi sim lindo, não fica com medo de me quotar não, tá?

Não mordo ;)

Imagine uma biografia sobre sua vida que vc autorizou. Claro que vc só vai colocar coisas boas sobre você, vai deixar passar uma ou outra coisa ruim, mas a maioria é coisa boa.

Já uma biografia sua que não foi autorizada tem muito mais chance de mostrar TUDO, já que vc não vetou nada.

Enfim.. estou feliz que a equipe não autorizou, é sinal que eles não se envolveram e não mandaram cortar nada :)

Não tinha pensado por esse lado..  :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, snn33 disse:

Já vi sim lindo, não fica com medo de me quotar não, tá?

Não mordo ;)

Imagine uma biografia sobre sua vida que vc autorizou. Claro que vc só vai colocar coisas boas sobre você, vai deixar passar uma ou outra coisa ruim, mas a maioria é coisa boa.

Já uma biografia sua que não foi autorizada tem muito mais chance de mostrar TUDO, já que vc não vetou nada.

Enfim.. estou feliz que a equipe não autorizou, é sinal que eles não se envolveram e não mandaram cortar as coisas :)

mas isso é um pensamento muito de 1 lado, ignorando o fato de ser uma pessoa, que talvez não queira rever certas coisas de formas exageradas, se for pensar no desrespeito que é isso, eu nem se quer olharia o trailer, mas vou pensar no lado recreativo pra ver como farão.

agora dizer que vai contar a verdade, é brincadeira, envolve VARIAS vidas, por exemplo, vão falar que ela traiu o justin com o wade, alguém ai sabe como foi? que dia? que quarto? se foi sexo casual de uma noite, ou várias? nao, quem é que sabe? a BRITNEY. é isso que a gente enfatiza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

mas isso é um pensamento muito de 1 lado, ignorando o fato de ser uma pessoa, que talvez não queira rever certas coisas de formas exageradas, se for pensar no desrespeito que é isso, eu nem se quer olharia o trailer, mas vou pensar no lado recreativo pra ver como farão.

agora dizer que vai contar a verdade, é brincadeira, envolve VARIAS vidas, por exemplo, vão falar que ela traiu o justin com o wade, alguém ai sabe como foi? que dia? que quarto? se foi sexo casual de uma noite, ou várias? nao, quem é que sabe? a BRITNEY. é isso que a gente enfatiza.

 

Chifre no Justin, uso de cocaína, diagnóstico dos clínicos sobre bipolaridade, etc... coisas desse tipo jamais seriam abordadas se o filme fosse autorizado pela Britney. Até pq a equipe dela quer enterrar esse assunto com todas as forças.

É claro que eu respeito isso, eles sabem o que é melhor para ela!!! Mas por outro lado acho legal mostrar o lado ruim da vida para as pessoas se inspirarem a dar a volta por cima, sabe?

É possível ir ao fundo do poço e voltar ao topo novamente e isso é Britney Spears, ela não deveria ter vergonha ou querer esconder isso.

Acho chato enterrar essa história e não falar sobre isso. Isso pode servir de exemplo para muita gente, é um motivo de orgulho.

Mas a última vez que ela falou sobre isso e mesmo assim bem por alto foi no For The Record.

Acho uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, snn33 disse:

Já vi sim lindo, não fica com medo de me quotar não, tá?

Não mordo ;)

Imagine uma biografia sobre sua vida que vc autorizou. Claro que vc só vai colocar coisas boas sobre você, vai deixar passar uma ou outra coisa ruim, mas a maioria é coisa boa.

Já uma biografia sua que não foi autorizada tem muito mais chance de mostrar TUDO, já que vc não vetou nada.

Enfim.. estou feliz que a equipe não autorizou, é sinal que eles não se envolveram e não mandaram cortar as coisas :)

"Mostrar tudo" pelos olhos de pessoas que não viveram nada daquilo? d63lAYj.gif Prefiro não ter nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, snn33 disse:

Chifre no Justin, uso de cocaína, diagnóstico dos clínicos sobre bipolaridade, etc... coisas desse tipo jamais seriam abordadas se o filme fosse autorizado pela Britney. Até pq a equipe dela quer enterrar esse assunto com todas as forças.

É claro que eu respeito isso, eles sabem o que é melhor para ela!!! Mas por outro lado acho legal mostrar o lado ruim da vida para as pessoas se inspirarem a dar a volta por cima, sabe?

É possível ir ao fundo do poço e voltar ao topo novamente e isso é Britney Spears, ela não deveria ter vergonha ou querer esconder isso.

Acho chato enterrar essa história e não falar sobre isso. Isso pode servir de exemplo para muita gente, é um motivo de orgulho.

Mas a última vez que ela falou sobre isso e mesmo assim bem por alto foi no For The Record.

Acho uma pena!

uai, se já viu então pq tá sempre dizendo que esses filmes são a verdade absoluta? kkkkkkkkkkkk alias como é q alguem pode tratar esse filme como um retrato fiel da realidade depois dessa cena do guarda chuva no trailer? kkkkk

a intenção desse filme é nada menos que usar as próprias dificuldades da britney como um espetáculo, explorar seu periodo de fraqueza somente pra ganhar dinheiro (e vcs caindo nessa lorota que é sobre superação), e ainda tiram o direito da própria britney de falar ou não sobre isso e o que ELA quer que seja publico ou privado... um direito BÁSICO qualquer ser humano. não acho certo ninguém pegar a história de outra pessoa e fazer um filme sobre ela sem o consentimento. a britney tem todo o direito de não gostar e não aprovar esse projeto, e ninguém aqui tem o direito de dizer do que ela deve ter vergonha ou não.

mas cada um pensa de uma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...