Ir para conteúdo



Teaser do filme sobre a Britney


dmenuzzi

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, Gustavo Gian disse:
eu só não entendo o motivo de alguns cobrarem explicação da vida dela, ela fala se ela quiser
não assinamos contrato nenhum dizendo > ''direito de fã é saber toda sua vida em detalhes'' 
acho q nenhum artista é muito aberto, os abertos são abertos em determinados pontos apenas, como os kardashiams com aquele reality que só mostra até onde eles querem, e inventam coisas pra conseguir hype.
a britney já se mostrou arrependida de ser muito aberta, é a personalidade dela, é algo que vcs não podem exigir '-'

 


Também concordo com vc!
Mas como fãs que acompanhamos tudo, vimos muita mentira e mídia em volta dos acontecimentos. Além disso, foram momentos que interferiram na carreira dela... e qual fã não vai querer saber, se preocupar...?! No final das contas amamos ela e não só a carreira dela. Acho normal um fã desejar ler um livro autobiográfico do seu ídolo. Mas nem por isso estou cobrando algo dela em relação sua vida pessoal... inclusive foi ela mesma que disse isso um dia, só torço para que ela escreva!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, Mari disse:

grito  d63lAYj.gif  30 segs de vídeo e vc viu realidade da vida inteira de uma pessoa

Ai, cresce um pouco! Qual foi a mentira que o trailer contou?

Não tem uma cena do trailer que não esteja no Google em fotos ou no You Tube em videos.

Pesquisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...