Ir para conteúdo



Teaser do filme sobre a Britney


dmenuzzi

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Izzie disse:

Pois é, eu também não ligo da falta de produção.

O importante é a imagem que ele vai transmitir

Concordo

Quem sabe até a Britney se anima para escrever um livro biográfico, ou até um filme oficial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

tomara que seja isso mesmo

nem ligo dela não parecer, de ser mal feito e etc, só não quero que reforçem isso que a midia empurrou em todo mundo dela ser doida e drogada (conheço muita gente que acha isso até hoje) :ines2:

Verdade amigo.

Se realmente for um filme que mostrará a volta por cima, da fênix ressurgindo das cinzas,  será bom! mesmo vindo da produção da LifeTime.
Caso contrário, só afirmará o que a mídia empurrou em todo mundo, que a Britney é uma doida e drogada. 

Esperar pra ver né. Vamos pelo menos ter senso e fazer uma critica legal e decente, esperar o filme sair, para depois julgá-lo da melhor forma. Fazer pose de vidente (prever se será bom ou ruim) agora não vai adiantar nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luna disse:

Concordo

Quem sabe até a Britney se anima para escrever um livro biográfico, ou até um filme oficial. 

lostney.gif Se bem que a fada já mencionou em algumas entrevistas seu desejo de contracenar no cinema novamente  (apesar que a Britney sempre demonstre inconstância nas entrevistas kk...) Um filme oficial séria um máximo  blurp.gif  Sonho com isso no futuro  bverycool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Schneider disse:

Verdade amigo.

Se realmente for um filme que mostrará a volta por cima, da fênix ressurgindo das cinzas,  será bom! mesmo vindo da produção da LifeTime.
Caso contrário, só afirmará o que a mídia empurrou em todo mundo, que a Britney é uma doida e drogada. 

Esperar pra ver né. Vamos pelo menos ter senso e fazer uma critica legal e decente, esperar o filme sair, para depois julgá-lo da melhor forma. Fazer pose de vidente (prever se será bom ou ruim) agora não vai adiantar nada. 

Sim!

Mas é compreensível vai, a mídia sempre usou e abusou dela, claro que a gente vai esperar que seja ruim, que eles mostrem o pior pra ganhar buzz, principalmente que os dois ultimos filmes deles foram assim .-.

Enfim, no aguardo do #1 no itunes do singles collection com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Schneider disse:

lostney.gif Se bem que a fada já mencionou em algumas entrevistas seu desejo de contracenar no cinema novamente  (apesar que a Britney sempre demonstre inconstância nas entrevistas kk...) Um filme oficial séria um máximo  blurp.gif  Sonho com isso no futuro  bverycool.gif

Um sonho mesmo! Mas acho que se fosse um filme da história dela seria outra atriz...

Ela já falou de escrever um livro, sonho com isso também. Tomara Deus que ela escreva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro taxando a Britney de usuária de cocaina quando todos os testes antidrogas realizados em 2007 deram negativo.

 

serio, chocado com esses novos fãs. Algo que não faz bem pra própria e se com glee que teve direito do uso das músicas dela deixou até a Felicia chateada imagina esse filme...

 

mais uma vez: as únicas pessoas que podem cobrar qualquer coisa dela são os filhos e os pais dela. Apenas.

não confundam vida pessoal da profissional/pública. Eu hein. Olha a cena do ataque ao paparazzi e me diz se tá próximo da realidade.

quer ver a realidade? Vai nos arquivos do x17, Hollywood reporter, tmz etc de 2006/2007/2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina a mãe de vocês passando pelo o que a Britney passou e uma emissora de TV bem medíocre e sensacionalista fazendo um filme aumentando toda a história só pra conquistar audiência.

voces esquecem que a Britney é uma mãe e um ser humano, ela não tem obrigação de justificar cada passo dela. Nos não somos donos dela. Prefere tal tipo de artista? Vai lá então pro fórum da Beyonce onde toda nota emitida é manipulada pela equipe dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só não entendo o motivo de alguns cobrarem explicação da vida dela, ela fala se ela quiser

não assinamos contrato nenhum dizendo > ''direito de fã é saber toda sua vida em detalhes'' 

acho q nenhum artista é muito aberto, os abertos são abertos em determinados pontos apenas, como os kardashiams com aquele reality que só mostra até onde eles querem, e inventam coisas pra conseguir hype.

a britney já se mostrou arrependida de ser muito aberta, é a personalidade dela, é algo que vcs não podem exigir '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...