Ir para conteúdo



Cobertura: Piece of Me 21/01


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 191
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim, podia abrir com Hard to Forget Ya. Isso num remix militar teria uma força impressionante. Um break de sonoplastia, exército de dançarinos, elevadores, fumaça, lasers....ficaria MUITO BOM. Em seguida colocava Change Your Mind, Liar numa performance teatral e coreografada e Break The Ice/Piece of Me. 

Colocava o bloco neon como segundo bloco, reformulava Boys (remix e coreo) e DYWCO? (Ordem de certos passos), colocava Love Me Down e Better.

Aí colocava o bloco Hits como terceiro, adicionava Over que tava ótimo.

Quinto bloco podia ser o Circus, colocando o break original completo em Circus, IUSA, ...Baby e Oops (reformuladas e com vocais novos).

Sexto bloco seria o Cabaret, mesma coisa sendo que unindo BOM/Slumber/TOMH depois de Make Me.

No bloco final, coloca Toxic (adiciona o break do BBMA), If I'm Dancing e Hold It Against Me.

 

Acho que certas merecem ser sacrificadas pelo tempo que já estão no show. (Everytime/Freakshow/Womanizer/Stronger/Crazy/TTWE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem foi o Sam que subiu gente, é um dançarino. Num video de Slumber Party que postaram aqui no tópico da pra ver esse dançarino dançando la atras na hora do refrão. Gente, se o Sam tivesse subido ja taria em todos os sites. Noticiaram quando a Nicole Richie subiu em Freakshow, imagina o boy toy da Britney vRx5ir5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vic Spears disse:

Nem foi o Sam que subiu gente, é um dançarino. Num video de Slumber Party que postaram aqui no tópico da pra ver esse dançarino dançando la atras na hora do refrão. Gente, se o Sam tivesse subido ja taria em todos os sites. Noticiaram quando a Nicole Richie subiu em Freakshow, imagina o boy toy da Britney vRx5ir5.gif

tá pronto o hit

ele sobe no palco, rola um beijo sei lá, o video viraliza, o #1 de slumber vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...