Ir para conteúdo



Youtubers dão opinião sobre a fragrância "Private Show".


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

Eu estava pesquisando sobre os perfumes da Britney, e encontrei duas youtubers que deram suas impressões sobre a fragrância "private show". Ambas elogiaram muito a fragrância que afirmaram que lembra muito um cheiro de "café com leite". Teve um contra, que foi em relação à fixação (que não é de longa duração). Resumindo, as opinioes foram bem positivas. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

meu sonho ter esse perfume. eu amo café e amo os perfumes da britney, queria tanto sentir esse.  mandei mensagem pra página da jequiti e eles me responderam que não trabalhavam mais com os importados, todas as lojas de importados daqui falam que não tem previsão... to sem esperança dele no brasil :ines4:

ou tem na cidade de algum de vocês?:lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

meu sonho ter esse perfume. eu amo café e amo os perfumes da britney, queria tanto sentir esse.  mandei mensagem pra página da jequiti e eles me responderam que não trabalhavam mais com os importados, todas as lojas de importados daqui falam que não tem previsão... to sem esperança dele no brasil :ines4:

ou tem na cidade de algum de vocês?:lexie4:

Os perfumes dela aqui no Brasil são muito requisitados, principalmente o ICÔNICO fantasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...