Ir para conteúdo


Preciso de Ajuda: FOTOS


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

Gentee...preciso da ajuda de vocês...estou fazendo um trabalho da faculdade sobre umas marcas de roupas e também tem umas marcas de cosméticos...to pensando em montar tudo somente com imagens da Britney, ai gostaria que vocês postassem aqui as fotos que possuem que acham mais bonitas...pode ser de encartes, revistas, shoots, TURNÊS...enfim....a que vocês acham mais legal e não precisa ser numa qualidade tão alta, no entanto que seja bonita...pode tudo, bate cabelo, bem maquiada, sem maquiagem enfim...:palmasney:

se puderem me ajudar nessa ficarei ETERNAMENTE grato! :heheney: sei que as melhores só os fãs tem pq elas meio que "somem" da net...

(obs: minha facul ainda não iniciou esse ano PORÉM sei como será o semestre pq o prof é tio da minha melhor amiga então...:gret1:)

(obs 2: o projeto é sobre empreendimento e a relação com a publicidade e propaganda...eu ja tinha feito trabs usando algumas da britney mas eram comuns...quero causar nesse...:gret2:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lipi Dias disse:

entendi. Precisa ser uma foto que ilustre a influência dela na cultura americana. Seja perfurmes, roupas, looks..resumindo, tendência.

ME ABRAÇA :palmasney:

é que as fotos mais bonitas a gente não encontra em tags nem nada...tentei no tumblr mas são a maioria montagens...

se tiver alguma posta ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...