Ir para conteúdo



[INDICAÇÃO] Novo DVD FanMade da POM 2.0


alexfragueiro

Mensagens recomendadas

42 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

POR FAVOR,ME AJUDEM!!!

Eu baixei o vídeo pelo aTube e na opção perfil de saída eu coloquei ''MP4 High Definition 1080p (1920x1080) 3600kps'', agora quando vou reproduzir o vídeo pelo Windows Player aparece a seguinte mensagem: ''Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo.''

 

O que faço agora? Passei a noite toda baixando. :choraney3:              NÃO IGNOREM!!! AAAAAAAAAAAA

Antes de qualquer coisa baixa o Media Player Classic, é bem pequeno e já vem com vários codecs. Aqui às vezes não roda arquivo 1080 no MP, aí uso o classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 20/01/2017 at 10:52, Rafael Conrado disse:

Eu não me conformo com a equipe da Britney ser tão burra(ou fingir de tal). Como não conseguem perceber que ela se destaca muito mais em alguns shows? E por que não gravam?  :ines4:

 

Vai acontecer o mesmo que aconteceu na FFTour, vão escolher um show mediano. Isso se cumprirem a promessa do DVD. :pqp:

Já imaginou se fizessem um DVD coletânea com a melhor performance de cada música? Uau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2017 at 11:14, John Bail disse:

Adorei! Muito bem feito! Como faço pra baixar isso? Não consigo pelo aTube (Cuidado com a burra)

Eu uso o youtube downloader, muito bom e não precisa de configuração de saída, só colar o link e selecionar a qualidade a ser baixada.

 

Sempre baixo em 720p, acho que em 1080p aumenta muito o tamanho do arquivo e o ganho de qualidade não muda muito.

Link para download.

http://www.youtubedownloaderhd.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei os ângulos e a edição bem equilibrada, mostrando até as projeções, baixei para ver inteiro depois. Pena que no Keep Vid só dá pra baixar 720p agora, o Clipconverter.cc não funciona mais para vídeos musicais, a qualidade era excelente para vídeos do tubo baixados nesse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/01/2017 at 09:44, Criminal disse:

Tivemos gravação profissional dessa leg, pois usaram no comercial da POM e no BMA. Só acabar a POM esse ano e lançar o DVD com essa leg, sem as músicas do Glory. Aí lança outro DVD, da tour do B10 em 2018-2019 que terá músicas do Glory e B10 + os clássicos. Já põe vocais ao vivo no show todo e na hora das imperfeições na voz, mostra filmagens de longe, realça a banda e tá pronta a nova Onyx iludindo todo mundo que é live. Já passa em todos os canais, fortalece ainda mais a imagem da fada como performer e ganha vários Emmys :gret37:

Esse plano está tão na cara, só não vê quem não quer... :feira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...