Ir para conteúdo



Britney Falou sobre Sam Pela Primeira Vez


Luciene SPFC

Mensagens recomendadas

A cantora de 35 anos falou  do namorado, Sam Asghari, pela primeira vez durante uma entrevista de rádio no Fast in the Morning com Nathan Fast na AMP 103.7 em Dallas na quinta-feira, revelando quem fez a primeira jogada.

Eu acho que nós estávamos em um ... nós estávamos filmando ", Spears lembrou de como eles se conheceram pela primeira vez, referindo-se a seu vídeo musical de" Slumber Party "." Estávamos fazendo a cena onde eu estava fazendo a cena de caminhada através do salão para passar A porta para ir para o quarto e estávamos sentados lá e esperando e esperando juntos por 20 minutos de cada vez. Estávamos tendo que ficar literalmente presos lá juntos, então fomos basicamente forçados a conversar um com o outro. "


Ele não tem idéia ... Quero dizer, ele sabe o meu nome, mas ele realmente não me conhece como pessoa. Ele é tipo, 'Como é essa garota?' E eu não tenho idéia de quem diabos ele é, você sabe? ", Ela continuou." Nós começamos a falar sobre sushi e começou a falar sobre coisas que gostamos e como devemos ir para sushi um dia. "Vamos fazer isso, vamos fazer isso", e ele disse, "OK, eu vou te dar o meu número depois da coisa."

Spears e Asghari filmaram o vídeo de "Slumber Party" meses antes de seu lançamento em novembro, mas Spears diz que não o chamou por um bom tempo.

"Então nem sequer era uma coisa séria", disse Spears. "Era uma dessas coisas que estávamos tendo uma conversa para passar pela experiência, você sabe? Eu mantive seu número, e era tão estranho - era como cinco meses depois, e eu encontrei o número dele na minha bolsa. Eu estava tipo, 'Ele é realmente bonito. Esse cara é muito bonito.' Então eu o chamei, e desde então, ele é apenas uma pessoa realmente divertida e engraçada. "

Embora o par mantiveram seu romance muito discreto desde que foram vistos primeiramente junto em novembro, parece que Spears está definida definida para fazer exame de seu relacionamento público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...