Ir para conteúdo



Natasha Bassett fala sobre Britney em entrevista ao Daily Mail


FollowRenato

Mensagens recomendadas

3AEFA93100000578-0-image-m-105_148062573

Natasha Bassett para quem não sabe, é a que vai interpretar a Britney no filme da Lifetime. 

"Foi traumático ter que experimentar através dos meus olhos o que ela experimentou."

A atriz disse também que cresceu ouvindo Britney Spears, mas não sabia muito sobre o passado da cantora.

"Quero dizer, ela não é como qualquer outra pessoa. Sua vida inteira, ela foi perseguida por paparazzi e ela está constantemente no público e sendo examinada, por isso não é normal. Eu realmente apreciei o quanto ela é forte. Emocionalmente, a maneira como ela passou pelas constantes pressões é admirável."
 

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-4133504/Natasha-Bassett-talks-channeling-Britney-Spears.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

eu não ataco os atores, eu vi alguns instagrams deles, e eles tavam tudo contente com a oportunidade enfim né, pra eles é a chance da vida, são todos ''amadores'' ...essa menina é  uma q ja tinha feito trabalhos pequenos, esse vai ser o maior dela até então.

enfim, dar pra separar as coisas, e ela ACHA que viu tudo que a britney passou, a unica que sabe é a propria britney, né mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...