Ir para conteúdo


Vocais de Instant Dejavu


Mik

Mensagens recomendadas

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa musica desde o primeiro dia que ouvi. Tem uma pegada estilo "Holiday" da Madonna. POR FAVOR, VAZEM TODA A MUSICA MUSICA. EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lipi Dias disse:

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa musica desde o primeiro dia que ouvi. Tem uma pegada estilo "Holiday" da Madonna. POR FAVOR, VAZEM TODA A MUSICA MUSICA. EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOO

migo, a musica "toda" já vazou, as aspas porque não vazou a bridge ainda, se é que existe uma bridge pra essa música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mik disse:

isso eu sei, digo que n tem a vibe do itz,devo ser o unico que curte BNG kkkkkkkk n vejo o ITZ sem ela

AMO BNG!

Sobre a música do tópico, eu gosto do início, depois o instrumental não me agrada, e me dá agonia nessa última frase dela (you give me instant dejaaaavu), pq dá a impressão que ela vai subir e fazer um falsete pra fechar a frase e vai e faz o oposto KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Mik disse:

migo, a musica "toda" já vazou, as aspas porque não vazou a bridge ainda, se é que existe uma bridge pra essa música

Sou doido pela versão completa. Nunca consegui encontrá-la. Muitos dizem que não foi liberada, somente em partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Schneider disse:

Sou doido pela versão completa. Nunca consegui encontrá-la. Muitos dizem que não foi liberada, somente em partes.

vazou 1:30 da musica no dia em que o glory foi lançado, aí esses dias vazou uma parte diferente dela, agora só falta a bridge da música vazar pra termos a musica completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...