Ir para conteúdo



O que pode ter acontecido com essa coreografia?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

 

ENTERREM ESSA TOUR PELO AMOR DE DEUS!!! meu coração dói só de pensar que não teve DVD. tranquem por favor. vcs vão me matar" TIPO ISSO

 

Cara, a Circus foi uma era que foi foda em quase todos os aspectos, essa coreografia PISA em qualquer coisa de Vegas (saudades dos bons coreografos e das boas coregrafias que tinha vibe street e eram mais marcados). E que mais acho foda é BRITNEY NÃO PRECISA DE UM MAIÔ TODO DECOTADO. Mannequin na Circus era uma prova: BASTA UM TOP, CALÇA JEANS DE CÓS BAIXO E JUSTA E UM ACESSÓRIO (Quepe com o "B"). FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! Como amo essa coreô engavetada de Mannequin!

Amo toda a pré-era Circus de paixão.

Tinha até o rumor que seria apresentado no Vma do mesmo ano. Pois havia saído um dia antes (ou dois?)

Sei que depois dessa coreografia que vazou e ela nunca apresentou. Ela nunca mais dançou nesse estilo de coreografias.

Aí quando veio a FFT, ela se acomodou mais ainda e atualmente com esse fogo dela. Ela dançaria divinamente bem.

Acho que o problema são com os coreógrafos também, que não elaboram como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gesta disse:

 

ENTERREM ESSA TOUR PELO AMOR DE DEUS!!! meu coração dói só de pensar que não teve DVD. tranquem por favor. vcs vão me matar" TIPO ISSO

 

Cara, a Circus foi uma era que foi foda em quase todos os aspectos, essa coreografia PISA em qualquer coisa de Vegas (saudades dos bons coreografos e das boas coregrafias que tinha vibe street e eram mais marcados). E que mais acho foda é BRITNEY NÃO PRECISA DE UM MAIÔ TODO DECOTADO. Mannequin na Circus era uma prova: BASTA UM TOP, CALÇA JEANS DE CÓS BAIXO E JUSTA E UM ACESSÓRIO (Quepe com o "B"). FIM

Calma aê. Em Vegas, nós temos e tivemos boas coreografias SIM. O que falar de GM? BTI? WB? Till the world ends é muito boa tb (a execução da Britney não mostra o poder da coreografia.) Até Touch of my hand e BOM ganharam coreografias BOAS jamais apresentadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...