Ir para conteúdo



(ATT) Britney posta no instagram + Novos vídeos


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
41 minutos atrás, Luciene SPFC disse:

O cara faz a britney de trouxa, humilha, fica com duas ao mesmo tempo e eu sou psicopata????  qual o motivo de alguem entrar em um relacionamento se não está a fim???

Ali foi antes da Britney, ele n ficou com as duas ao mesmo tempo! N vai na conversa daquela bruaca!:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que bom que acabou, fala sério até quando a Britney vai ficar de esperanças com esses carinhas? infelizmente mta gente se aproxima dela só por fama :/ ela tem que ficar esperta... eu gosto dela solteira pq qndo ela tá com amor de pica esquece de tudo na vida... e se for pra encontrar alguém que seja uma pessoa que já tenha nome, que tenha suas próprias coisas.. agora esses ratos de academia, modelinhos ai ja deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meus insiders (juro que são confiáveis) me vazaram que a Britney gravou uma nova canção. Não é relançamento do Glory e é um feat. Se especula que a canção pode ser para uma soundtrack. O problema em relação a essa música inédita é que existem grandes chances dela ser uma surpresa negativa, pois a fã base pode não gostar da artista que irá colaborar com a fada.

 

Preparem-se para a bomba.

 

GENTE  XEhG3AI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...