Ir para conteúdo



(ATT) Britney posta no instagram + Novos vídeos


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Carmencita disse:

pq tão dizendo que eles terminaram ?

Por causa daquele vídeo, ela diz "Meu melhor amigo me disse que tudo vai ficar bem e que eu tenho que manter minha mente ocupada e ler uns livros, mas tudo o que eu quero é ir pra Paris fazer compras". :ines2:

Aí ele postou umas coisas estranhas também, mas ela não apagou as fotos com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Por causa daquele vídeo, ela diz "Meu melhor amigo me disse que tudo vai ficar bem e que eu tenho que manter minha mente ocupada e ler uns livros, mas tudo o que eu quero é pra Paris fazer compras". :ines2:

Aí ele postou umas coisas estranhas também, mas ela não apagou as fotos com ele

saquei

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Ventura disse:

sem querer mandar shade mas vcs não acreditam que o sam é realmente a alma gêmea da brit né? gretbjogata.gif

O Sam ser o JT? quandoaneydevaifazerlive.gif

Mas mesmo assim, a fada fica triste quando termina, tava bom pra ela e, se acabou agora, foi muito rápido. Mas que venha a inspiração pra um dos hinos do B10 e vão bora fazendo gretbjogata.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é comprovado que ele tem 22 anos, tive duvida até me mostraram um print de um fichario???? dele da academia, q ele postou pq tava perdendo gordura

e tava la ''samuel 22 anos''

eu acho complicado um cara de 22, conseguir ter a base e maturidade suficiente pra ter uma familia com uma mulher como a britney, com 2 filhos, mas né, sempre há exceções eu sei 

mas vcs tao mto dramaticos com namorico de 1 mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

é comprovado que ele tem 22 anos, tive duvida até me mostraram um print de um fichario???? dele da academia, q ele postou pq tava perdendo gordura

e tava la ''samuel 22 anos''

eu acho complicado um cara de 22, conseguir ter a base e maturidade suficiente pra ter uma familia com uma mulher como a britney, com 2 filhos, mas né, sempre há exceções eu sei 

mas vcs tao mto dramaticos com namorico de 1 mês

22 anos com aquele corpo gretbjogata.gif usou veneno gretbjogata.gif lamento mas vai broxar logo gretbjogata.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...