Ir para conteúdo



Mudança na voz de Britney


Mik

Mensagens recomendadas

58 minutos atrás, Outrageous disse:

RwF5Nen.gif é um misterio pq ela tem coisas como os vocais vazados de alien e os adlibs de Liar, what you need etc RwF5Nen.gif  tudo depende da vontade dela kkkkkkkk RwF5Nen.gif  a voz da britney foi moldada pelo foster white mas ela ainda consegue acessar um pouco da potencia antiga RwF5Nen.gif  o glory com certeza me tranquilizou com relação a voz dela

aquilo de alien é aquecimento, então a gente deixa passar

sdlibs de liar são o céu

what you need e private show são músicas que amo das esquiletes

MENTIRA

 

mas acho que tudo é questão da vontade dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta

sobre o playback: o carpool me deixou com a ideia de que ela tem vergonha da voz

parece besteira mas dava pra ver como ela tava incomodada, não é só a comodidade de fazer playback nos shows, é algo a mais, acho que insegurança sim

é o que já falaram aqui, não sai nem um audiozinho dela cantando nada, tipo aquele de like a prayer, sdds disso

ela ja falou que admira esses artistas de vozeirão e queria ter tbm igual whitney e tals, quem sabe um dia ela não percebe que tbm é boa do jeito dela e trás meu live de just like me :byeney:

sobre a mudança na voz: infelizmente industria da musica que manipula sempre pra ganhar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é tudo questão de comodidade, principalmente por ela ter focado em ser uma grande performer desde o início. E pra ser sincero eu prefiro assim, um show mais visual. Só sinto falta de live em algumas músicas como ''Perfume'', ''Alien'',''Lucky'', etc. Acho que hoje em dia ela deve ser insegura em relação á isso.

Seria um sonho mais músicas no estilo de ''Baby Boy'', ''Let Go''...:alicexuxa: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que a gravadora tenha "imposto" essa baby voz para dar uma personalidade para a Britney como cantora. Se ela cantasse do jeito que cantava antes, seria só mais uma. Além disso, creio que a Britney e a equipe optaram por performar as músicas exatamente como estavam no cd e como perceberam que ela não conseguia cantar daquela forma e dançar (muito) ao mesmo tempo, colocaram o playback lá.

O problema é o excesso mesmo. Acho que uma música ou outra dava pra cantar ao vivo, mas hoje em dia até as baladas são dubladas. Às vezes me pergunto se a Britney continuou fazendo aulas de canto, porque, com certeza isso ajudaria muito.

E como disseram aí em cima, sim, ela nunca aparece cantando fora dos palcos, mesmo por brincadeira. Carpool que o diga, ela parecia estar com um medo enorme de soltar a voz. 

Amo a voz da Britney, o Glory é perfeito para mostrar sua capacidade vocal, mas é muito triste ver que nem ela, nem sua equipe se preocuparam em "cuidar" da voz. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse video bastante exagerado... :felizney:

Todos que cantam fora de seu tom em algum momento apresenta alguma queda em sua potencia vocal.... a "mudança de voz" não é exclusivo de Britney. E se fosse colocar a culpa em alguém, pela perda de fôlego como cita o vídeo, colocaria no cigarro, mas naquela época ela não fumava (publicamente). Então, volto para o ponto do exagero.

Ela não canta, na minha opinião, por que não quer. Deve se sentir insegura, não sei... mas é só ver o carpool... é obvio que não foi exigido muito dela, mas sua voz está ótima. :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo a baby voice e vou defende-la! Voz  única e icônica do pop tem marca registrada, amores! Pq voz igual a indústria está cheia! 

Qto a cantar ao vivo ou n, eu acho que Britney deve fazer o que for mais confortável pra ela! Mas uma boa base seria legal, pra calar a boca de muita gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que algo pra acabar com todo mundo mesmo, seria um live do 3º single do glory em alguma premiação de grande porte, por exemplo, liar 3º single, aí ela performaria no grammy assim:

 

Love Can build a bridge/liar

 

totalmente live, seria algo que quebraria o mundo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...