Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (13/01/2017)


Hess

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Gabe R. disse:

quarta ela jogou o cabelo antes do refrao de ds pela primeira vez em muito tempo 

Ai, essa performance é tão fraquinha que até uma jogada de cabelo faz diferença :hihiney:

E Do Something nem é hit conhecido pelo grande público, ela podia trocar por uma música do Glory ou adicionar um break cheio de guitarras, ia ficar incrível :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 191
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, essa performance é tão fraquinha que até uma jogada de cabelo faz diferença :hihiney:

E Do Something nem é hit conhecido pelo grande público, ela podia trocar por uma música do Glory ou adicionar um break cheio de guitarras, ia ficar incrível :alicexuxa:

Do Something não deveria ter nem voltado desde quando ela substituiu por Alien. Uma das performances mais chatinhas da residência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, essa performance é tão fraquinha que até uma jogada de cabelo faz diferença :hihiney:

E Do Something nem é hit conhecido pelo grande público, ela podia trocar por uma música do Glory ou adicionar um break cheio de guitarras, ia ficar incrível :alicexuxa:

eu gosto da performance pq ela cumpre seu papel de "bobinha", mas é bem construida ao contrario de outras (né iusa?)

mas 4 anos com essa coreografia kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Rapha disse:

Do Something não deveria ter nem voltado desde quando ela substituiu por Alien. Uma das performances mais chatinhas da residência...

Pelo menos em DS temos atitude, em Alien ela só ficava sentada dublando :gmri:

Bem que ela podia ter feito pelo menos UM live de Alien na época que vazou aquela "versão sem auto tune", ia calar a boca do povo e ser o pisão de 2014. Aí já aproveitava e jogava o vídeo na vevo, lançava como terceiro single do BJ e gravava o clipe. O #1 era certo. Ai, não paro de aliçar, não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Pelo menos em DS temos atitude, em Alien ela só ficava sentada dublando :gmri:

Bem que ela podia ter feito pelo menos UM live de Alien na época que vazou aquela "versão sem auto tune", ia calar a boca e ser o pisão de 2014. Aí já aproveitava e jogava o vídeo na vevo, lançava como terceiro single do BJ e gravava o clipe. O #1 era certo. Ai, não paro de aliçar, não consigo

Ela ficava era só andando e dublando com mic de mão, não? kkkk achava aquilo uma vergonha alheia, mas.....

Mas eu não queria o retorno de Alien e nem de DS! Poderiam colocar uma My Prerogative no lugar, ou até voltar com a performance de 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Rapha disse:

Ela ficava era só andando e dublando com mic de mão, não? kkkk achava aquilo uma vergonha alheia, mas.....

Mas eu não queria o retorno de Alien e nem de DS! Poderiam colocar uma My Prerogative no lugar, ou até voltar com a performance de 3!

Eu gostava de 3, não vi muito sentido em trazer BTI pro primeiro bloco e tirar a coreo pisante. Podia ter deixado 3 no lugar, Piece Of Me depois e BTI continuava igual depois de Gimme More. Fora que o bloco de Gimme More só tem 3 músicas e a média é 4 :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eu gostava de 3, não vi muito sentido em trazer BTI pro primeiro bloco e tirar a coreo pisante. Podia ter deixado 3 no lugar, Piece Of Me depois e BTI continuava igual depois de Gimme More. Fora que o bloco de Gimme More só tem 3 músicas e a média é 4 :gret37:

Migo, podem me zuar, mas eu amava a performance de 3! Primeiro que a música já é mara por si só, e eu gostava muito de como ela estava mais "solta" nessa apresentação, representando o clipe!  three37.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...