Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (13/01/2017)


Hess

Mensagens recomendadas

Nossa eu to TOTALMENTE em choque com esse show

Simplesmente um dos melhores da piece of me, nivel fevereiro16 e agosto15

Ela conseguiu fazer ate if you seek amy com toda força bicho

A falta de mortal e cagada no break de bomt nem me incomodou, valeu totalmente a pena o show morno de quarta, ela tava sedenta do inicio ao fim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 191
  • Publicado há
  • Última resposta

Ah, espera aí 

Quer dizer que eu não posso fazer um comentário dizendo que achei linda, mas que está mais cheinha do que antes? Senhor, vocês são feitos de papel? Até parece que eu chamei ela de "gorda fudida filha da puta mórbida"

E pelas fotos que saíram, ela tava parecendo mais cheinha sim. E isso não é problema, foi so um comentário. 

Vocês são muito sentidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei esse conjuntinho preto e acho que o cabelo e a maquiagem nunca estiveram tão bonitos (tirando qndo ela tava ruiva/vermelha e chapada pq eu amo)

 

que absurdo chamarem ela de gorda me poupe, não é de surpreender que a Britney surtou, deve ser mto dificil estar na pele dela. Se ela tá gorda o que as pessoas normais estão? obesas? correndo risco de vida? e o pior é que quem chama nem olha pro próprio umbigo enquanto lia o tópico fiquei com muita raiva! Ela tá maravilhosa <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, goldsoundz disse:

Ah, espera aí 

Quer dizer que eu não posso fazer um comentário dizendo que achei linda, mas que está mais cheinha do que antes? Senhor, vocês são feitos de papel? Até parece que eu chamei ela de "gorda fudida filha da puta mórbida"

E pelas fotos que saíram, ela tava parecendo mais cheinha sim. E isso não é problema, foi so um comentário. 

Vocês são muito sentidos.

 

Não acompanhei a tour mas já sei como funciona as coisas com alguns @ daqui...

Não pode observar nada que não seja positivo. Aprende a ser fã PORRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...