Ir para conteúdo



Mandem seus Strems e Live da Britney


Viniciusnmota

Mensagens recomendadas

Como o assunto mudou, vou deixar um live que gosto aqui e vamos deixando também. Acho que é um dos últimos dela no palco, notem como a voz tá mais grave logo no começo e ela cantando ao longo do vídeo. Eu só achei esse vídeo e outro de DLMBTLTK live na FFT e os dois tão diferentes, então creio que não é base. Olhem que lindo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta


aproveitando o topic pra saber qual a ultima vez q o rolou um live?
ora mim foi aqui da pra ouvir o mic aberto pq ela erra o play na hora do mess/blow

depois entra o refrao e a voz fica muito mais perfeita que da pra ver q era so play..

depois no verso abre denovo enfim
acho q foi o ultimo video ou o mais recente q rolou liveney ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rudavidal disse:


aproveitando o topic pra saber qual a ultima vez q o rolou um live?
ora mim foi aqui da pra ouvir o mic aberto pq ela erra o play na hora do mess/blow

depois entra o refrao e a voz fica muito mais perfeita que da pra ver q era so play..

depois no verso abre denovo enfim
acho q foi o ultimo video ou o mais recente q rolou liveney ..

Depois desse show teve o show no México, no dia 4 de dezembro. Rolou vários lives e nos próximos parece que também :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, InTheNey disse:

Realmente não sei se foi ela que gravou os vocais da passageira para o Britney Jean, but, a voz dela por vezes é muito parecida com a da Britney e no passado diversas demos dela foi lançada na rede como novas canções da Britney

 

 

Não tem como não ouvir o trecho que ela canta "fall back, fall back" e não dizer que não parece  a Britney kkkkk

AIII...EU SUPER RECONHEÇO A VOZ DA BRITNEY...ELA TEM UM "Q" DE LOUISIANA COM UMA PUXADINHA MEIO TEXANA SUPER DOCÊ LEVE E REFRESCANTE QUE PARECE UMA FADA....:gret34:

Fãs entendedores da voz de britney...ai vaza aquele áudio de telephone carregadíssimo de auto tune e todo mundo "reconhece" :gret11:

mereçooooooooooooooooooooooooo

Ja vi vídeos de cantores imitando PERFEITAMENTE  a Whitney...a Mariah...o MJ a xtina...e todos tem vozes bem singulares...até parece que a da Britney é tão esclusiva assim....ela canta acima da tessitura dela então é fácil pros outros copiarem...tem um vídeo da natalia kills usando essa "técnica" que faz a voz ficar mais jovial e ela o faz de forma incrível...britney fada sim mas não a única :gret15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Criminal disse:

Como o assunto mudou, vou deixar um live que gosto aqui e vamos deixando também. Acho que é um dos últimos dela no palco, notem como a voz tá mais grave logo no começo e ela cantando ao longo do vídeo. Eu só achei esse vídeo e outro de DLMBTLTK live na FFT e os dois tão diferentes, então creio que não é base. Olhem que lindo 

 

a gente sabe quando é live pq a britney quase não se mexe...vide oughta know...ela não pode mexer nada que interfira no diafragma dela pq atrapalha a projeção...:gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...