Ir para conteúdo



Não foi a gente que pediu: Britney estaria gravando vídeo de DYWCO com...


Eléctrique

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Se tem feat. no meio é bem possivel mesmo. Embora já esteja cansado dessas parcerias. Ela passou quase toda a carreira sem precisar de feats, mas de uns anos pra cá isso está se tornando frequente, não sei pq. Se a gravadora pensa que colocar feats. vai aumentar publicidade, não vai. Tem que ter divulgação, isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem feat. no meio é bem possivel mesmo. Embora já esteja cansado dessas parcerias. Ela passou quase toda a carreira sem precisar de feats, mas de uns anos pra cá isso está se tornando frequente, não sei pq. Se a gravadora pensa que colocar feats. vai aumentar publicidade, não vai. Tem que ter divulgação, isso sim!
Euri

Se bem que to aceitando qualquer coisa pro 3rd

Acho que com G-Eazy e Tinashe foi divulgar os novatos sem gastar com isso, já que são do mesmo selo. Com gravadoras diferentes é mais complicado, por isso acho que o intuito nem é ajudar a hitar a Britney, mas sim pendurar os outros no nome dela. Se fosse pra música render, fariam com modinhas que tem muito destaque.

Com a Iggy foi para hitar, mas saiu depois que a imagem dela estava toda detonada, pior team, super lerdo. Giorgio ela quis, S&S era meio que um acordo por ter BFB no FF, na época em que teve dois feats bem sucedidos e feitos pras músicas realmente renderem mais, nos remixes de S&M e TTWE. Deram super certo. SDDS JIVE!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...