Ir para conteúdo



Filme da Lifetime sobre a Britney já tem data de estreia e título


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, all about britney disse:

Eu acho muito engraçado que vcs querem um filme sobre a britney sem falar no período down dela , vcs acham que a vida dela só tem que mostrar o que convém ? Então tem que fazer como a britney faz ,colocar panos em cima , fingir demência que nada aconteceu na vida dela , que só são flores

A questão não é essa eu hein, a questão é o canal que foi feito, a atriz que chamaram, o elenco completo, fora que vazou ela gravando e tava bem exagerado, além disso não tem autorização, se esse filme for bom vamos reconhecer,mas pelo histórico desse canal, já é esperado algo no mínimo fraco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gustavo Gian disse:

eles não ligam, colocaram a whitney como uma ''vilã'' que introduziu o marido bonzinho as drogas no filme desse canal

a familia foi contra, ameaçou, processou, protestou.....e o filme foi lançado assim mesmo

Não tem essa história de "não ligam" existe multa caso você use alguma coisa que contenha direitos autorais em cima e Britney Spears á uma marca...se você for processado e impedido as multas são gigantes....e a audiência arrecada menos que o valor da multa sempre....se mesmo assim eles divulgarem é porque provavelmente querem ferrar um artista mesmo...tipo...de forma pessoal...não é possível...a "limpeza" de imagem da Brit funciona desde sempre, ninguém precisa ficar revirando histórias...ESTOU CONFUSO :gret11:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, all about britney disse:

Eu acho muito engraçado que vcs querem um filme sobre a britney sem falar no período down dela , vcs acham que a vida dela só tem que mostrar o que convém ? Então tem que fazer como a britney faz ,colocar panos em cima , fingir demência que nada aconteceu na vida dela , que só são flores

Me passa aqui os downs a sua vida que vou chamar a MC melody e o Mc livinho pra refazer e publicar no youtube...faço em uma semana e o money que eu arrecadar fica todo pra você...COMBINADO? :gret11:

Ninguém merece um mongofã aqui, SÓ  para lembrar que se o pai da britney não tivesse se metido em um dos "downs" da britney ela estaria MORTA...compreendeu? MORTA... enterrada...:ines3:

acho que entendeu e estou esperando um email com os seus downs...mc melody topou...combinei até um falsete no teu filme :ines1:

NÃO APOIAMOS UM FILME MOSTRANDO OS "DOWNS" PORQUE UM FILME NÃO É NECESSÁRIO E NUNCA FOI....OBRIGADO E PASSAR BEM :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, all about britney disse:

Eu acho muito engraçado que vcs querem um filme sobre a britney sem falar no período down dela , vcs acham que a vida dela só tem que mostrar o que convém ? Então tem que fazer como a britney faz ,colocar panos em cima , fingir demência que nada aconteceu na vida dela , que só são flores

Do seu ponto de visto, que sempre tem a intenção de critica-la, que ela faz isso. Ela apenas n vai ficar alimentando algo do passado, aposto que se ela ficasse falando nisso, a senhora iria está aqui dizendo que ela estava explorando esses fatos pra ganhar mídia! Fingir demência? kkkkkkkkkkkkkkk a senhora é toda errada mesmo! A começar por está aqui! Fica fazendo essas críticas veladas pq n tem coragem de mostrar quem é! kkkkkkk cuidado que um pezinho errado no trilho a senhora roda! Ai vai ter que fazer a sua milésima conta...kkkkk

@timeloops dá um jeito nesse embuste, por favor, basta olhar o histórico dele!

Olha @Hugo quem tá aqui...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, all about britney disse:

Eu acho muito engraçado que vcs querem um filme sobre a britney sem falar no período down dela , vcs acham que a vida dela só tem que mostrar o que convém ? Então tem que fazer como a britney faz ,colocar panos em cima , fingir demência que nada aconteceu na vida dela , que só são flores

Não é questão de falar do "período down dela", mas a forma em que vão retratar isso. Afinal, muitas pessoas e inclusive "fãs" acham que ela é só uma demente problemática, quando a gente sabe que um divórcio exposto ao mundo, depressão pós-parto, bipolaridade e (de acordo com o livro da Lynne) abuso e dopamento com fim de coma intencional não são brincadeira. :gret11:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Criminal disse:

Não é questão de falar do "período down dela", mas a forma em que vão retratar isso. Afinal, muitas pessoas e inclusive "fãs" acham que ela é só uma demente problemática, quando a gente sabe que um divórcio exposto ao mundo, depressão pós-parto, bipolaridade e (de acordo com o livro da Lynne) abuso e dopamento com fim de coma intencional não são brincadeira. :gret11:

Vou responder esse comentário porque você me pareceu o mais sensato aqui , mas sabe , eh impossível fazer uma história da Britney sem falar dos problemas dela também , eu não acho que ela seja uma demente mas eu acho que sim , ela deveria ser bem mais ativa em sua carreira , o que causa mais interesse nela eh pq ela mesmo esconde isso , Mariah carey jah passou por isso e ela encarou isso e falou pro mundo , assim como muitos artistas . Só que todas vezes que alguém age duro com ela é visto como mal . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...